segunda-feira, 29 de junho de 2009

Emma Watson e seu corpão


Agora que é uma adultona de quase 20 anos, a atriz franco-britânica Emma Watson, que sempre demonstrou ser uma das mulheres mais lindas e charmosas do mundo, oficialmente se torna uma das mais gostosas. Ela que tem beleza, classe e inteligência na medida certas, agora mostra que suas formas também estão com as medidas muito bem calculadas e equilibradas.

domingo, 21 de junho de 2009

A beleza de Michelle Trachtenberg

Outra das lindezas que vemos em seriados e filmes é a Michelle Trachtenberg, que foi a caçula dos protagonistas de Buffy (ela deu um show de sensualidade no episódio musical desse seriado) e pode ser vista atuando ainda criança em vários filmes, e pode ser vista também na comédia Eurotrip, onde apareceu de biquini (uau!). Atualmente está em Gossip Girl, que está fazendo muito sucesso para quem tem TV por assinatura (Buááá! Quero minha TV pos assinatura de voltaaa!).

Michelle é o tipo de mulher que sempre surpreende, soltando charme e gostosura (seus lábios carnudos estão entre os mais deliciosos do mundo) até mesmo quando não se espera isso dela. Além disso, os olhos azuis e uma certa semelhança com a jornalista Elaine Bast (a diferença é que esta tem olhos castanhos) a fazem tornar ainda mais sedutora.

Uma surpreendente mulher fatal.

sábado, 20 de junho de 2009

Gêmeas de idades diferentes

Nunca vi duas atrizes de gerações diferentes se parecerem tanto a ponto de serem confundidas. 20 anos exatos separam as duas. São elas: Melinda Clarke (foto com o fundo branco), do seriado The OC, nascida em 1968 e sua "gêmea" mais nova, Emma Stone, do filme House of Bunny, nascida em 1988, ambas muito bonitas.

Existem vários casos de atrizes parecidas, mas esse caso citado aqui, foi um exagero. É quase impossível falar em uma sem pensar na outra. E Melinda, apesar de ser a mais velha, entrou em evidência na mídia quase ao mesmo tempo de Emma Stone, o que é mais incrível.

Quantas fantasias podemos sonhar envolvendo as duas? Hummm...