quinta-feira, 15 de abril de 2010

Porque admiro a beleza de Emma Watson

Hoje, a atriz franco-britânica Emma Watson chega aos 20 anos. É definitivamente uma mulher. Uma linda mulher. E bota linda nisso. Uma das mais encantadoras mulheres que eu já vi.

Os traços faciais dela são suaves, equilibrados, sem exageros. Belos e expressivos olhos grandes e lábios finos que servem como equilíbrio. Voz meiga e sedutora, que combinam com seu jeito sofisticado e quase pueril que caracterizam seu charme.

Não pensem que conheci Emma Watson através de Harry Potter. Aliás nunca assisti nada relacionado a Harry Potter. Eu nem gosto desse tipo de filme. Conheci através de notícias pela internet e sites de busca, que facilitaram a encontrar fotos e informações sobre essa sedutora mulher.

Em um perfil que eu tinha no Orkut, um busólogo baiano, que não vejo mais, viu meu álbum (postei uma galeria com fotos de mulheres que eu achava belas e coloquei uma da Emma) e me mandou um scrap oferecendo a venda de um DVD do Harry Potter, achando que eu era fã da série de filmes. Quer dizer que não tenho o direito de admirar uma mulher tão bela, se não for fã dessa série? Balela! Não curto Harry Potter, curto Emma Watson.

Ela é linda demais para ser ignorada. Me derreto todo quando a vejo. E saber que ela chega hoje aos 20 anos, me alegra bastante. Afinal ela já é adulta e se mostrou uma mulher pronta. Um poema em forma de mulher.

Parabéns, Emma. Sua beleza é o nosso presente. A natureza estava inspirada.