quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Diário da Princesa

 

Quem acompanha a carreira da espetacular gata Anne Hathaway (recentemente confirmada para o papel da ultra-sensual Catwoman para o próximo filme sobre o Batman), sabe que o filme que a catapultou para a fama foi Diário da Princesa, produção da Disney que conta a história de uma garota desengonçada, meio nerd, que descobre que na verdade é uma princesa de um país distante e tem que assumir o principado. Antes disso, terá que ter muitas aulas de boas maneiras, pois a garota, além de nerd é pobretona.

Olhando para esta foto recente da bela atriz, me lembrei do visual que ela tinha antes da citada transformação do filme. Mesmo com esse visual estranho ela continua linda, pois ela É linda, uma das mais belas atrizes do mundo. Eu mesmo sou derretido por ela.

Eu assisti o filme e Hathaway realmente atua bem, apesar do enredo ser meio bobo (cinema de entretenimento) e de exigir pouca atuação. Mas mostrou que Hathaway tem muito talento para a comédia, mostradas recentemente nas sátiras do Saturday Night Live.

Mas realmente o outro maior talento é sua impressionante beleza.