terça-feira, 28 de junho de 2011

Garota que dá prazer de namorar firme

A show-woman inglesa Charlotte Church e uma das mulheres mais lindas do Reino Unido, se livrou daquela imagem de cantora de ópera prodígio (única imagem dela que é conhecida pela maioria dos brasileiros) e conseguiu alçar voos mais altos, com músicas chegadas a um pop inteligente e com um programa de entrevistas onde de quebra, ainda mostrava talento como comediante.

Church sempre mostrou ser um exemplo de mulher de classe, inteligência e simpatia, além da bela estampa. Mesmo quando ficou gordinha, após a primeira gravidez, não deixava de ser linda e sedutora. Pra dizer a verdade, ficou uma gordinha bem gostosa.


Church é uma das mulheres que valem a pena ter um relacionamento estável, não só pela beleza, mas pela capacidade que ela tem de cativar e conviver com uma pessoa de bom senso. Feita para casar.

Não é qualquer homem que merece uma mulher como Charlotte Church.



Aqui vemos a amiga inglesa da Sandy, a alternativa Nerina Pallot cantando com Charlotte Church uma versão de Message in a Bottle, do Police, uma de minhas bandas favoritas (e de Church também!) e principal influência da guinada pop de Church: