quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tem gata no Governo Federal

Para quem acha que só existe gente feia na política, uma boa notícia. Uma autêntica gata, de mentalidade progressista, Gleisi Hoffman, passa a integrar a Casa Civil. Coerente com o feminismo de uma gestão governada por uma mulher.



terça-feira, 28 de junho de 2011

Garota que dá prazer de namorar firme

A show-woman inglesa Charlotte Church e uma das mulheres mais lindas do Reino Unido, se livrou daquela imagem de cantora de ópera prodígio (única imagem dela que é conhecida pela maioria dos brasileiros) e conseguiu alçar voos mais altos, com músicas chegadas a um pop inteligente e com um programa de entrevistas onde de quebra, ainda mostrava talento como comediante.

Church sempre mostrou ser um exemplo de mulher de classe, inteligência e simpatia, além da bela estampa. Mesmo quando ficou gordinha, após a primeira gravidez, não deixava de ser linda e sedutora. Pra dizer a verdade, ficou uma gordinha bem gostosa.


Church é uma das mulheres que valem a pena ter um relacionamento estável, não só pela beleza, mas pela capacidade que ela tem de cativar e conviver com uma pessoa de bom senso. Feita para casar.

Não é qualquer homem que merece uma mulher como Charlotte Church.



Aqui vemos a amiga inglesa da Sandy, a alternativa Nerina Pallot cantando com Charlotte Church uma versão de Message in a Bottle, do Police, uma de minhas bandas favoritas (e de Church também!) e principal influência da guinada pop de Church:


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Natalie Portman: finalmente 30 anos

ESPREMENDO A LARANJA: Ela é uma das mulheres que mais amo e só agora tive tempo para publicar alguma coisa sobre ela. Só amanhã voltarei a ter tempo para atualizar os blogs e por isso, coloco um texto alheio, traduzido com dicionário na mão.

Parabéns a belíssima atriz e muitas felicidades a ela.

Natalie Portman: finalmente 30 anos

The Inquisitr, Author : Michael Söze, 09/06/2011, Tradução de Marcelo Pereira

Sirvam o bolo de aniversário, pois a israelense vencedora do Oscar, a atriz Natalie Portman faz 30 anos hoje.

Portman fez sua estreia na indústria cinematográfica em 1994, no filme francês Leon: The Professional. Natalie, então só 13 anos, assumiu o papel de Matilda, uma menina órfã que se torna amiga de um assassino profissional de meia-idade.

De lá, ela teve papéis em filmes Heat, Marte Ataca!, e ainda jogou Anne Frank em uma adaptação da Broadway de The Diary of Anne Frank.

Foi no final dos anos 90 no entanto, que a popularidade da agora- educada em Harvard começou, quando ela interpretou Padmé Amidala no primeiro filme da trilogia Star Wars, A Ameaça Fantasma.

A bela de Star Wars foi recentemente badalada na mídia por causa de sua postura aberta ao casamento gay. Recentemente Portman e seu noivo, Benjamin Millepied entraram para as fileiras de mais de 100.000 pessoas, quando eles assinaram a liberdade de dizer Marry, o "I Do" numa carta ao Presidente Barack Obama, um documento pedindo a igualdade no casamento para casais homossexuais.

Em homenagem ao aniversário de Portman, decidimos caçar um clipe mostrando a inteligente superstar divulgando em um programa de TV a sua estréia na carreira cinematográfica, em O Profissional: https://www.youtube.com/watch?v=-Y7R15f8WJY

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Complexa Garota Neutrogena




A lindíssima loira e queridíssima deste blog agora é o novo rosto da Neutrogena, além de estampar o novo ensaio sexy da revista Complex. Ela pode, não é?