quinta-feira, 12 de abril de 2012

Saoirse Ronan e Isabelle Drummond: gêmeas, ao pé da letra

 

Fiquei ao mesmo tempo pasmo, fascinado - e até excitado, diga-se de passagem - ao saber que a mais bela atriz mundial desta década e a mais bela atriz da jovem geração brasileira nasceram exatamente na mesma data e ano: a niteroiense Isabelle Drummond e irlandesa Saoirse Ronan (acrescentando a declaração de muita gente, explicitada no livro A Onda maldita, de Luiz Antonio Mello de que Niterói parece Dublin, capital da Irlanda) chegam juntas à maioridade, hoje mesmo, 12 da abril de 2012. Nossa!

Para aumentar ainda mais a coincidência das gêmeas que não são irmãs, além do fato de ambas terem iniciado as suas carreiras na infância, as duas estão estreando em novos projetos, onde são protagonistas: Drummond com a novela Cheias de Charme, uma comédia sobre empregadas domésticas e Ronan, com o filme de ficção científica espiritualista, A Hospedeira, inspirado no livro homônimo de Stephanie Meyer, autora da saga Crepúsculo.

Maravilhoso saber que duas deusas de alto quilate chegam hoje simultaneamente aos 18 anos, como duas gêmeas que não são irmãs. Mereciam comemorar juntinhas num mesmo lugar, de preferência, com no mínimo um selinho feito com os seus doces e perfeitos lábios. Uau!

Agora elas podem se descascar à vontade, sem culpa, mostrando a perfeição da beleza de ambas.

Parabéns e muitas felicidades as duas beldades. A beleza de ambas é o nosso presente.