terça-feira, 27 de novembro de 2012

Lisandra Souto supera crise na vida pessoal com sucesso em 'Salve Jorge'

ESPREMENDO A LARANJA: Estávamos com saudades dessa mulher maravilhosa e atriz talentosa que é a Lisandra Souto. Apesar de ter ficado muitos anos sem atuar, voltou ainda melhor, dando um show de interpretação à personagem Amanda, na novela Salve Jorge.

Lisandra, que além de excelente atriz é uma mulher super sexy, que é sensual até quando não quer, além de ser uma das mais lindas de nosso país, finalmente consagra seu retorno à mídia e aos corações de seus fãs, saudosos das qualidades essa estupenda mulher de extrema beleza irretocável, que nunca deveria ter saído de cena.

Parabéns, Lisandra. E obrigado por voltar a nos brindar com seu talento, simpatia, charme e beleza.

Lisandra Souto supera crise na vida pessoal com sucesso em 'Salve Jorge'

Ivan Faria - Revista Caras

Lisandra Souto (37) voltou com tudo para a televisão. A atriz supera crise na vida pessoal com o sucesso de Amanda, sua personagem na novela Salve Jorge, de Gloria Perez (64). Longe das novelas há 17 anos, Lisandra tem sido alvo de elogios nos bastidores da trama e entre os telespectadores. "Estou muito feliz. Não imaginava que receberia tanto carinho assim”, declarou.

Interpretando uma socialite, Lisandra contou que toma todo o cuidado para transformar a personagem em algo cômico, mas na medida certa. “Tenho esse cuidado, porque senão ela fica muito chata. Por mais pirracenta e dondoca, acho que caiu no gosto porque tem o tonzinho engraçado”.

“Às vezes, gosto de uma coisa aqui, não gosto de uma ali. Mas estou sentindo o carinho com o retorno e isso me deixa muito feliz”, revelou a atriz, que confessou ainda se sentir um pouco insegura com algumas cenas.

Esbanjando beleza e simpatia, Lisandra também comentou o fato de estar sendo chamada de diva nas redes sociais. "Isso é o que estão dizendo. Eu quero fazer o melhor que eu posso e que o público goste e tenha um retorno. É gratificante demais. Eu quero fazer jus a toda confiança que depositaram em mim. A Amanda é diferente de mim e eu estou voltando elaborando um personagem. Isso não tem preço. É bom demais".