quarta-feira, 25 de abril de 2012

Emily Osment no Prism Awards

A bela atriz juvenil Emily Osment mostra cada vez mais que cresceu e se tornou uma mulher admirável. E neste evento ela não deixa dúvidas sobre isto.


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dakota Fanning no GLAAD Awards

Dakota esteve bem gostosa na sua aparição no evento da GLAAD. Impossível ignorar tanta perfeição em uma mulher só. Dakota Fanning é única!



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quem é Saiorse Ronan?

Um interessante filme que mostra a história de uma menina que morre após um estupro me chamou atenção pela cartaz. Uma linda menina de beleza marcante aparece no alto da foto. Claro que fui correndo saber detalhes sobre a fascinante beldade.

O nome da atriz é Saoirse Ronan (pronuncia-se "Chircha Ronã"). Ela é filha do ator irlandês Paul Ronan e nasceu durante uma viagem dele e da esposa a Nova York nos EUA. Mesmo assim, ela foi registrada irlandesa, sendo criada na terra do U2. A bela se considerada irlandesa e seu estranho sotaque já serve como confirmação.

Aliás, o estranho nome da atriz, significa liberdade, no idioma irlandês. Somada ao sobrenome, que significa foca, temos a expressão foca da liberdade. Pode parecer boba essa informação, mas a atriz parece se divertir quando ela mesma comenta a respeito nas entrevistas.

E essa atriz de nome estranho e beleza impressionantemente extrema faz 18 anos hoje, embora pareça ter bem mais idade, apesar da voz de menina. Ela merece toda a felicidade do mundo, como retribuição a todo o charme e talento - ela é uma excelente atriz, com reconhecimento consagrado.

Felicidades, Saoirse! O mundo se curva diante suas qualidades!

Saoirse Ronan e Isabelle Drummond: gêmeas, ao pé da letra

 

Fiquei ao mesmo tempo pasmo, fascinado - e até excitado, diga-se de passagem - ao saber que a mais bela atriz mundial desta década e a mais bela atriz da jovem geração brasileira nasceram exatamente na mesma data e ano: a niteroiense Isabelle Drummond e irlandesa Saoirse Ronan (acrescentando a declaração de muita gente, explicitada no livro A Onda maldita, de Luiz Antonio Mello de que Niterói parece Dublin, capital da Irlanda) chegam juntas à maioridade, hoje mesmo, 12 da abril de 2012. Nossa!

Para aumentar ainda mais a coincidência das gêmeas que não são irmãs, além do fato de ambas terem iniciado as suas carreiras na infância, as duas estão estreando em novos projetos, onde são protagonistas: Drummond com a novela Cheias de Charme, uma comédia sobre empregadas domésticas e Ronan, com o filme de ficção científica espiritualista, A Hospedeira, inspirado no livro homônimo de Stephanie Meyer, autora da saga Crepúsculo.

Maravilhoso saber que duas deusas de alto quilate chegam hoje simultaneamente aos 18 anos, como duas gêmeas que não são irmãs. Mereciam comemorar juntinhas num mesmo lugar, de preferência, com no mínimo um selinho feito com os seus doces e perfeitos lábios. Uau!

Agora elas podem se descascar à vontade, sem culpa, mostrando a perfeição da beleza de ambas.

Parabéns e muitas felicidades as duas beldades. A beleza de ambas é o nosso presente.

domingo, 8 de abril de 2012

Nicole no Country Music Awards

A belíssima Nicole Kidman atraiu os holofotes no evento que premia os cantores da musica country ianque. Não, ela não é cantora country. Ela foi só prestigiar o marido, Keith Urban, este sim um cantor de country, que por razões óbvias, também estava no evento. Sortudo, ele.