segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ela não canta, mas encanta

Lily Collins é filha do famoso cantor e músico Phil Collins. Apesar disso, optou pela carreira de atriz. Ainda não ouvimos ela cantar, embora saibamos que falando, sua voz é linda. Aliás, ela é toda linda. Um pitéu!




quarta-feira, 16 de maio de 2012

Calor latino

A atriz mirim Alexa Vega, consagrada pela série de filmes Pequenos Espiões, já bem crescida, apareceu deste jeito em um evento, totalmente deliciosa com essa roupinha pequena e justa e um penteado super sexy que valorizou a sua beleza facial.

Pena que existe alguém com o privilégio de apalpar todo esse belo material. Buááá!


quinta-feira, 10 de maio de 2012

As deusas do Met Gala

Um monte de beldades, inclusive queridíssimas deste blogue, emprestaram suas estampas perfeitas ao evento Met Gala ocorrido no Metropolitan Museum de Nova York.

Deusas como Camilla Belle, Leighton Meester e a minhas amadas Dakota Fanning (que aniquilou a concorrência e se tornou a mais bela do evento) e Hailee Steinfeld (segunda mais bela, terceira: Leighton Meester), todas soberbas em vestidos de "princesa encantada".

Se elas são as princesas, eu é que deveria ser o príncipe (mesmo usando o insosso uniforme de pinguim imposto aos homens em eventos desse tipo - argh!). Delicioso dançar valsa com qualquer uma destas,  sobretudo com a deusa Dakota.




quarta-feira, 9 de maio de 2012

Victoria Justice séria: Sério?

Estas fotos recentes tiradas pela estonteante morenaça que protagoniza Victorious, Victoria Justice, para a revista XEX, mostra a normalmente descontraída atriz - que chega até a fazer caretas para fotos - em poses sérias, mostrando que também sabe ser bem sensual sem dar um único sorriso.