quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Miranda Cos-groovie

A nossa amada Miranda Cosgrove finalmente mostra as suas belas formas, já na eminência de se despedir de sua consagrada personagem Carly Shay, pronta para voos mais altos. Aqui ela mostra que não é tão reta quanto parece e que possui um belo corpo escultural, digno de uma mulher sedutora, que não para de conquistar corações e mais corações. Uma deusa.

Ah, para quem não sabe, "groovie", quando se refere à mulher, é sinônimo de gostosa.

Leighton Meester é pura perfeição

Encanto. Precisa dizer mais?



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nicole Kidman como você nunca viu!

Sempre gostei de Nicole Kidman, uma das musas mais quentes dos anos 90. Lamentavelmente, nos últimos anos ela tem aparecido publicamente com uma cara de porcelana, dando a entender que colocou botox. Isso sem necessidade, pois ela nunca deixou de ser linda.

Mas a revista V se lembrou da beleza natural dela e a convidou recentemente para essa sessão bem sensual, como ela nunca havia feito antes. Os fãs da bela australiana voltaram a se animar com a gata!



domingo, 26 de agosto de 2012

Sumida, estávamos com saudades!

A mais do que linda Jessica Stroup estava meio sumida dos sites de celebridades, embora continuasse gravando para a nova fase de 90210, embelezando o seriado com a sua perfeição física. Ô Jessica, vê se não some mais! Você é o sol que abre qualquer céu!



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Negra lindíssima aparece em foto com Ashley Greene


 

Ashley Greene se transformou em um dos amores de minha vida. Cada vez mais estou me apaixonando por ela. Mas, numa foto, uma beldade conseguiu desviar o meu olhar.

Uma bela negra tão linda quanto a Ashley apareceu nesta foto. Que gata é essa? Pelo jeito quer competir de igual com a bela atriz da Saga Crepúsculo.

Que os racistas infelizes saibam que existem mulheres lindas em todas as etnias e que só nos alegra a existência de beldades como essa aí na foto, mostrando a diversidade na beleza feminina, que tanto nos agrada.

Mas cá pra nós: ficou quase impossível definir qual das duas é mais linda, Ashley ou a fã da foto. A beleza extrema de ambas tem absolutamente o mesmo nível. As duas são páreo duro.

(Publicado originalmente no Estação das Belas, em 10/09/2010).

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dupla Dinâmica

Uma verdadeira dupla de beldades foi vista gravando um filme. Se tratam de ninguém menos que as deusas Elizabeth "Lizzie" Olsen e a minha amada Dakota Fanning. Caramba, como duas das mais maravilhosas do mundo conseguiram se juntar para um filme?


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

India de Beaufort: garota miscigenada

Olhem para esta gata maravilhosa. É a atriz India de Beaufort (conhecida também como India Beau), de Jane By Design e Show de Basil. É a miscigenação numa mulher só: se chama India, tem sobrenome e charme francês, nasceu na Inglaterra, vive nos EUA, e tem cara e corpo de brasileira. Uau!

Aproveito para dizer que a sua beleza e gostosura desta atriz, sub-estimada pela mídia e público em geral, estão entre as minhas favoritas. Ou seja, India Beau é uma das mulheres do jeito que eu gosto, feita para casar. Como se eu tivesse pedido para deusa criá-la.

Clique em cada foto para ver em tamanho maior.

/div>

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A surpreendente gostosura de Giselle Batista

Quem assiste à novela Cheias de Charme, conhece a patricinha metida e de pavio curto que atende pelo nome de Isadora, mas é interpretada - com maestria, bom destacar - pela gonçalense Giselle Batista.

A novela mostra poucas vezes a sua gostosura, fazendo muita gente pensar que ela é magricela. Mas a Revista Vip provou o contrário: ela á deliciosa. A linda e talentosa atriz se mostra nesse ensaio com um charme natural e totalmente diferente da  adorável chatinha da novela das 19h.

Quer ver mais fotos? Compre a revista ou clique no site da Revista Vip. Você não vai se arrepender.



A surpreendente gostosura de Giselle Batista

Quem assiste à novela Cheias de Charme, conhece a patricinha metida e de pavio curto que atende pelo nome de Isadora, mas é interpretada - com maestria, bom destacar - pela gonçalense Giselle Batista.

A novela mostra poucas vezes a sua gostosura, fazendo muita gente pensar que ela é magricela. Mas a Revista Vip provou o contrário: ela á deliciosa. A linda e talentosa atriz se mostra nesse ensaio com um charme natural e totalmente diferente da  adorável chatinha da novela das 19h.

Quer ver mais fotos? Compre a revista ou clique no site da Revista Vip. Você não vai se arrepender.






domingo, 5 de agosto de 2012

Não cobice a mulher do próximo

Boa parte das pessoas tem algum tipo de trauma. Uma experiência negativa que foi muito impactante ou constante, sempre acaba moldando a nossa personalidade, fazendo-nos reagir de certa forma a certos acontecimentos que nos chegam.

O meu trauma é o excesso de mulheres comprometidas. Por muitas vezes consecutivas, me interessei por mulheres que acabam se revelando como tais, por pertencerem a outros homens, seja como namoradas, noivas ou esposas. A sucessão disso por inúmeras vezes marcou meu subconsciente. Até hoje acredito que as mulheres que gosto pertencem a outros, enquanto as que eu posso conquistar não me interessam ou trazem graves problemas.

Segundo o que a Bíblia diz - e boa parte dela é de lendas, pois na Idade Antiga era muito comum explicar as coisas com alguma história inventada -,  Moisés, vivendo numa sociedade grosseira, teve que usar a redundância para estipular como "leis divinas" (para uma lei ser obedecida, ela deveria ter caráter divino), o que poderia ser resumido como "faça com os outros o que quer que façam com você". Daí surgiu Os Dez Mandamentos, que as religiões materialistas até hoje defendem como "leis de Deus". 

Uma delas diz que não se pode cobiçar a mulher do próximo (o homem da próxima pode, né?). Se realmente essa lei fosse divina e se Deus punisse (Deus não pune, quem pune é a nossa consciência, por consequência dos atos que cometemos), Deus escolheria a punição mais cruel para mim, já que o que mais faço é cobiçar a mulher do próximo. Pô, os caras pegam as melhores e só sobra bagaceira, fazer o quê?

E porque estou escrevendo sobre isso? Porque hoje, uma das mulheres mais maravilhosas do mundo, meu padrão preferido de beleza, uma mulher de personalidade decidida, bom gosto cultural, voz sedutora, corpo escultural e talento comprovado como atriz, produtora e diretora, Natalie Portman, israelense radicada nos EUA, vai se casar, se tornando propriedade privada de um sortudo que, como a maioria dos homens que se casam, talvez nem faça muita questão das qualidades que ela tem, se casando com ela pela força das circunstâncias, podendo casar com qualquer outra, se estivesse ao seu alcance.

Hoje é um dia triste. Ainda mais que sabemos que sobram cada vez menos mulheres como Portman e sobram mais mulheres sem valor ou por serem burras ou pro serem vulgares, tirando o direito de escolha dos homens que por má sorte, acabam perdendo muitas oportunidades na vida afetiva.

Estamos de luto. As flores murcham , céu fecha e continuamos nós, com a sempre fiel solidão, aguardando os prometidos dia melhores que nunca chegam.

sábado, 4 de agosto de 2012

Cida na Piscina

Estas fotos de vid-cap foram extraídas de cenas da novela cheia de Charme e mostram a charmosa Isabelle Drummond e seu corpaço escultural de animar qualquer marmanjo. Se não bastasse ela ter um rosto que destrói qualquer coração, um dos mais belos do Brasil.