domingo, 30 de dezembro de 2012

A mais nova cantora favorita minha

A inglesa Ellie Goulding virou uma de minhas cantoras prediletas. Estava assistindo a TV por acaso e vi uma cantora linda cantando uma música que adorei. Procurei saber mais dela, peguei mais músicas e taí: virei fã.

Coincidentemente (soube disso somente dois dias antes da publicação - que estava sendo escrita com antecedência), ela completa mais um ano na data em que está sendo publicada esta postagem.

A linda cantora ainda cometeu essa sensual, mas indiscreta ideia de usar um vestido quase transparente para mostrar que além de linda, inteligente e talentosa, é também uma gata bem gostosa. Uau!






terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário, Sissy Spacek!

Hoje, além de ser Natal, é o aniversário da bela atriz Sissy Spacek. Bela? Claro! Pode não ser comum, mas há mulheres que conseguem chegar a uma idade elevada tão belas (ou mais) quando eram jovens, com rugas cuidadosamente colocadas pela natureza para não estragar seus belos traços.

A eterna Carrie ainda dá um bom caldo e por isso mesmo mantém um longínquo casamento estável, coisa rara no show business.

Toda a felicidade do mundo a essa sempre bela atriz, uma autêntica gata de 63 anos.


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mila Kunis parece feia? Não. Ela está só cansada...

Ontem foram publicadas em vários sites fotos onde a normalmente bela atriz Mila Kunis aparece sem maquiagem, junto ao namorado, o brincalhão Ashton Kutcher (que não recusou em sair com ela desse jeito). Os sites caçoaram da coitada, ironizando o fato dela estar como a segunda colocada na lista das mulheres mais quentes da Ask.men, aparecendo inclusive no anúncio de destaque no site (veja abaixo). Maldade pura.

Pode até ser que Kunis não esteja em seus melhores momentos. Mas ainda continua uma gracinha, despida do glamour típico das celebridades. na verdade ela aparenta bem mais cansaço do que a suposta feiura. Visivelmente abatida.

Querem saber o que é feiura? Vão a Salvador, a cidade do Brasil onde tem o maior número de mulheres feias. Elas não são vistas no carnaval, já que os blocos fazem questão de "higienizar esteticamente" para que só apareçam mulheres bonitas (daí a lenda fictícia de que só existem gatas na capital baiana), muitas importadas de outros estados. As bonitas locais são uma minoria muito bem disputada pelos homens. Mas visitem um bairro pobre na capital baiana. A Mila Kunis da foto vai parecer uma deusa perto da maioria de baianas feias. Se acham que eu estou mentindo, vão lá e façam o que eu disse. Vão voltar aos seus lugares bastante desiludidos.

E o que acham de ver a uma famosa funkeira onipresente sem maquiagem? Notaram que ela só aparece produzida? Mesmo assim, continua bem feia, e mesmo após a plástica ficou com o aspecto de um travesti muito bem operado. Mas vai ver ela acordando de cara limpa? Não quero nem imaginar...

Não acho que Kunis estivesse feia nas fotos. Cansada, mau humorada e sem glamour seria a melhor definição. As mulheres famosas são muito cobradas para aparecerem produzidas 24 horas por dia e quando aparecem com a cara normal, livres dos quilos de maquiagem que são obrigadas a usar diante dos holofotes, todo mundo mete o pau, como se a tal celebridade feminina tivesse cometido um crime. 

Se esquecem também que maquiagem não faz milagres. Uma mulher feia, maquiada, vai continuar sendo uma mulher feia maquiada. O que pode acontecer com uma mulher bonita é ficar "mais bonita" com a maquiagem. Mas transformar uma mulher feia em bonita só com maquiagem, é impossível. Mais fácil o contrário, como fizeram com a Charlize Theron em Monster.

Esquenta não, Mila Kunis. Você sempre vai morar em nossos corações. Você é linda assim mesmo, natural, tranquila. Só precisa dormir mais e descansar. A expressão facial é claramente a de alguém que não está passando por um bom momento na vida particular. Uma dica: peça ao simpático Kutcher contar umas piadas. Excelente ator, ele sabe como ninguém prender a atenção e desviar de tristezas. A não ser que ele seja o motivo da tristeza, influenciado pelo personagem mulherengo e beberrão que ele interpreta no seriado Two and a Half Men.

Kunis, tolos o que criticaram as tais fotos. Nunca viram algo pior e também desconhecem o valor verdadeiro de uma mulher realmente linda como você, Mila Kunis!

E deixem ela quietinha na lista das mais sexies. O charme dela não precisa de maquiagem.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Kristen Bell, sedutora de azul

Kristen Bell é uma das mulheres mais lindas do mundo na minha opinião e eu sou completamente caído por ela. A eterna "Veronica Mars" não para de seduzir com a sua perfeição física. Não há quem não goste dela.