sexta-feira, 26 de julho de 2013

Linda garota com alegria no nome falece aos 13 por causa de câncer

Eu estava lendo um site de notícias e tomei o conhecimento deste fato. Apesar de não ter acompanhado a história da garota, fiquei comovido com ela, não só pelo fato de ter morrido jovem, mas pelo fato de ter uma beleza cativante e romântica. Uma pena alguém assim ter morrido tão cedo. 

Talia Joy Castellano foi diagnosticada de câncer desde os 7 anos. Procurou fazer da sua vida a melhor possível, apesar da grave doença. O câncer foi se espalhando pelo corpo até que no último dia 16, às 11:22 a bela garota, que ensinava maquiagem através de vídeos no Youtube, para manter a auto estima intacta, faleceu, tendo apenas 13 anos de idade.

Isso me comoveu e comparando com o episódio relatado aqui recentemente sobre a atriz que se recusou a raspar o cabelo, é de se admitir que a discussão sobre a cabeleira de Marina Ruy Barbosa foi uma vergonha, se soubermos da história de Talia Joy, que, mesmo totalmente careca, mantinha a beleza de garota mais linda do mundo (viu, Marina?). No mínimo apaixonante.

Mas infelizmente isso acabou. Descanse em paz, Talia. Que a alegria de teu segundo nome (joy) possa te acompanhar para sempre.