sábado, 6 de julho de 2013

Para a maioria dos homens, faltou o silicone

Estranho. Pelo jeito, a maioria dos homens, não eu, gosta mais de silicone do que de mulher. Muitos reclamaram quando souberam que a deliciosa Kristen Bell (maldito Dax Shepard! Seu cara sortudo!) foi escolhida para protagonizar um filme sobre salva-vidas.

Acostumados com as musas de Baywatch, aquele seriado sobre salva-vidas protagonizado pela siliconada ecologista Pamela Anderson (que os Cassetas chamavam de Pamela Lassie) e por aquele cara bebum da Super Máquina, acharam que Bell é "seca demais" para fazer o papel de uma salva-vidas. Se esquecem que é justamente o corpicho da eterna Veronica Mars (tem filme sobre ela vindo aí!) que tem mais flexibilidade para encarar as ondas do mar.

Não importa o que os outros homens (felizes com a "conquista" da "seleção Neymar") pensam. Cambada de bobões! Para mim, Kristen Bell é uma das mulheres mais fabulosas do mundo, uma das mais lindas e suficientemente gostosa (e após a gravidez, ela está ainda mais gostosa) para ativar meus sonhos molhados. E pelo jeito o comediante Dax Shepard também concorda. Ele não casou com a Pamela Anderson (embora devesse ter se casado).