sábado, 21 de dezembro de 2013

A hora da estrela

A lindíssima protagonista de Um Olhar do Paraíso, Saoirse Ronan, nunca foi conhecida do grande público. Apenas os fãs mais chegados, muitas vezes atraídos pela beleza magnética da bela irlandesa nascida nos EUA, mas criada na terra do U2, conheciam a beldade que também é uma talentosa atriz.

Mas com o lançamento do filme A Hospedeira, baseado em outro livro da mesma Stephanie Meyer que criou a saga Crepúsculo que foi esse sucesso todo, lançando uma geração de atores e atrizes, a oportunidade de se tornar conhecida do grande público surge finalmente. Mesmo que em alguns jornais, os créditos do filme na sessão de programação dos cinemas, o nome da bela protagonista seja omitido.

A Hospedeira é o blockbuster da temporada e creio que seja o primeiro na carreira de Saoirse. Se virar uma febre como foi Crepúsculo, Saoirse pula de musa alternativa para ninfa oficial de Hollywood, sem escalas. Creio que pela personalidade equilibrada que a atriz sempre demostra, apesar de ter começado a cerreira ainda criança, ela esteja preparada para o mega estrelato.

Desejamos toda a sorte do mundo nessa nova empreitada na carreira da querida Saoirse. O grande público sairá ganhando com o surgimento de uma belíssima atriz de talento impar de atuação e personalidade cativante que com certeza vai aumentar drasticamente a sua lista já bem grande de fãs. É aguardar para ver.