domingo, 1 de dezembro de 2013

Uma comédia urgente para Saoirse Ronan!!!

Que Saoirse Ronan é uma atriz dramática das melhores, isso não se discute. Mas noto que ela corre o risco de ser estigmatizada como atriz dramática de papéis estranhos. 

Pelos projetos onde ela está envolvida, são geralmente filmes, ou místicos, ou aventuras surreais, filmes de fantasia (como Host), ou épicos. Todos dramas. Nenhuma comédia ou filme em que ela possa fazer o papel de "normal". O mais próximo disso foi Um Olhar do paraíso. Mesmo assim, a personagem morreu e continuou na trama como uma fantasma.

Mas Saoirse, na vida real, é uma garota bem humorada, um tanto espevitada e bem solta. Esse lado precisa ser explorado, pois ela se solta como ninguém e seu senso de humor é bem raro. Tomara que alguém se lembre de escalá-la para uma comédia bem engraçada, dando a ela, de preferência o papel de protagonista, também  com traços bem cômicos.

Seria realmente delicioso ver uma garota espevitada como a Saoirse interpretar uma garota tão espevitada como ela. Tem sempre um tempo que alguém como Saoirse merece parar de chorar.