sábado, 31 de agosto de 2013

Kiernan cresceu. Agora só falta oficializar

O seriado Mad Men tem sido um verdadeiro desfile de gatas. Muitas das mais belas mulheres do mundo já bateram ponto no seriado, seja no elenco fixo, seja como simples participação. Também, um seriado que se chama "Homens doidos" tinha que ter gatas de enlouquecer.

E pasmem, incluída nesta bela lista de beldades está uma jovem garota, a Kiernan Shipka, que vem crescendo muito rápido, adquirindo aos poucos a aparência de garota cativante que como as outras, também tem enlouquecido (com respeito, óbvio - ainda não chegou "a hora" dela) muitos fãs. Mas certamente quando a tal hora chegar ela já terá um verdadeiro rol de fãs a se ajoelhar perante a sua beleza.



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jennette McCurdy ou Jennette McCurvy?

Jennette McCurdy, a intérprete da grosseira Sam de ICarly e que na vida real é pura meguice, sendo a  fofura em forma de gente, mostrou suas incríveis formas em um vestido justo que deixou a plateia masculina totalmente alvoroçada.

Nossa, que curvas, que seios, que traseirinho! Talvez ela tenha que mudar seu nome artístico para Jennette McCurvy...


domingo, 25 de agosto de 2013

Esta semana foi a semana da Brittany Murphy

Esta semana que se encerrou, várias emissoras resolveram, sem motivo aparente, programar filmes em que a saudosa atriz Brittany Murphy aparece em papéis de destaque:

- No sábado deu Abandoned, na Globo, um dos últimos trabalhos com ela e lançado após seu falecimento.
- Quarta deu ao mesmo tempo, Clueless no Megapix e Little Black Book, na Fox.*

Em todos notamos o charme e o talento dessa querida atriz que nos enche de saudade. Principalmente quando ela aparece cantando com sua voz única no filme Little Black Book, soltando uma sensualidade naturalíssima e cativante.

Abaixo uma galeria de fotos com uma foto de cada filme, com cada uma respectivamente na ordem citada por este texto.




----------------------------------------------------------------------
* NOTA: Ambos os filmes que passaram na quarta (ambos acabaram inclusive no mesmo minuto), se relacionam com curiosidades:
-  Enquanto Clueless tem o enfermeiro de Scrubs, Donald Faison, Little Black Book tem o dono da loja de quadrinhos de Big Bang Theory , Kevin Sussman. 
- Outra curiosidade é que atores do primeiro Garfield aparecem em ambos os filmes: o ator que fez o mocinho de Garfield, Breckin Meyer estava em Clueless (inclusive fazendo par romântico com a personagem de Brittany), enquanto o vilão do mesmo filme, Steven Tobolowsky, estava em Little Black Book.

sábado, 24 de agosto de 2013

Chloe Moretz, uma mulher madura em um corpo de 16 anos

ESPREMENDO A LARANJA: Apesar da idade, Chloe Moretz se tornou uma das garotas mais desejadas do mundo e a mais de sua geração. Ela não para de conquistar admiradores não só pela beleza perfeita, mas pelo jeitinho simpático e pela impressionante maturidade que demonstra tanto ao atuar como nas respostas às entrevistas. 

Maturidade que lhe dá a honra de trabalhar com diretores consagrados e em papéis mais complexos, antes privilégio de atrizes veteranas. Moretz é um exemplo para as outras mulheres e pode se dizer que ela é uma mulher intelectualmente pronta, bastando apenas aguardar a idade limite para oficializar seu amadurecimento.

Em tempo: ela escolheu bem a sua influência. Audrey Hepburn é para mim a mulher mais linda de todos os tempos e paradigma de charme feminino. Quem se espelhar nela saberá seduzir os homens. Não é a toa que Chloe Moretz não para de seduzir.

Chloë Moretz diz querer ser 'a salvação de alguém' por meio do cinema

Portal Virgula •Entrevista e informações do The Guardian

Chloë Moretz diz querer ser “a salvação de alguém” por meio do cinema. Em entrevista ao The Guardian, a atriz, que aos 16 anos já participou de mais de 30 filmes, sendo dirigida por nomes como Martin Scorsese e Tim Burton, falou sobre o que a levou a querer atuar e sobre a vontade de mudar a vida das pessoas, nem que seja pelo breve tempo de um filme.

“Bonequinha de Luxo foi o que me fez perceber que eu queria atuar. Eu vi o que Audrey Hepburn fazia na tela, como as pessoas ficavam felizes em ver seu rosto. Ela faz você querer ser alguma coisa.” Perguntada sobre o que ela queria ser, Chloë diz: “Eu quero ser a salvação de alguém. E isso é bobo porque é só um filme, mas é o que um filme precisa ser. Em vez de sair e ficar bêbado ou usar drogas, você pode ir ver um filme por uma hora e meia e escapar e ser alguém diferente, ou viver uma vida diferente, mesmo que por alguns momentos”.

Ela comparou o seu aparecimento para o mundo como a violenta Hit-Girl de Kick-Ass com a estreia de Jodie Foster, como a jovem prostituta em Taxi Driver, de 1976. “Quando você faz um monte de filmes infantis, isso pode ser um problema. Você vira o tipo infantil de estrela e de repente você é uma prostituta e as pessoas não vão gostar disso. A não ser que, como Jodie Foster, você comece assim. Então eu penso que comigo tenha sido parecido porque a primeira vez que todos realmente me viram foi em Kick-Ass, matando pessoas. Então eu não acho que tenha esse tipo de problema.”

Sobre a dificuldade em equilibrar a vida de adolescente normal com a carreira, Chloë fala sobre a inspiração em Natalie Portman, outra atriz que começou ainda criança. “Eu amo Natalie Portman. Sua carreira inteira, desde o começo até agora tem sido brilhante e com um bom ritmo. Ela sempre esteve no controle.”

Ser uma adolescente no meio de um monte de adultos, no caso dela, não gerou relações paternais. “Eu trabalho com um monte de atores adultos e todos eles querem me falar sobre seus problemas conjugais”. Ela explica que não é estranha essa facilidade das pessoas em falarem sobre esses assuntos com ela. “Meus pais são divorciados, eu passei por muita coisa bem jovem.” Mas completa: “É engraçado falar sobre isso sendo que eu nunca tive um relacionamento”.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Olhos que seduzem

Impossível haver olhos mais lindos dos que os de Ryan Newman. Ela realmente não para de seduzir.


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A linda Giselle Batista

Esta foto foi escaneada da Revista do Globo do último domingo e mostra a bela e excelente atriz nascida em São Gonçalo, vizinha à minha Niterói, Giselle Batista.

Giselle deu um show de interpretação em Cheias de Charme interpretando uma patricinha amalucada. Era um personagem de personalidade complexa, o que exigia boa qualidade de atuação, o que a linda atriz conseguiu fazer com absoluto talento. Tomara que venham muitos papéis para Giselle, tanto pela sua comprovada qualidade de interpretação como pela seus agradáveis charme e beleza.


A linda Giselle Batista

Esta foto foi escaneada da Revista do Globo do último domingo e mostra a bela e excelente atriz nascida em São Gonçalo, vizinha à minha Niterói, Giselle Batista.

Giselle deu um show de interpretação em Cheias de Charme interpretando uma patricinha amalucada. Era um personagem de personalidade complexa, o que exigia boa qualidade de atuação, o que a linda atriz conseguiu fazer com absoluto talento. Tomara que venham muitos papéis para Giselle, tanto pela sua comprovada qualidade de interpretação como pela seus agradáveis charme e beleza.


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Kiernan Shipka não para de nos conquistar

A bela ninfeta (portanto, todo o nosso respeito a isso) que se junta a muitas musas do seriado Mad Men, está com a sua beleza quase formada, esperando apenas completar os 18 anos para que assumir publicamente uma formosura que já é bem evidente. Calmamente aguardaremos a emancipação da bela gata, que mesmo assim, já conquista a todos nós.