sábado, 28 de dezembro de 2013

Leighton Meester no Globo de Ouro

Ela não merecia o Globo de Ouro por sua beleza? Embora tivesse que encarar muitas concorrentes de peso!


sábado, 21 de dezembro de 2013

A hora da estrela

A lindíssima protagonista de Um Olhar do Paraíso, Saoirse Ronan, nunca foi conhecida do grande público. Apenas os fãs mais chegados, muitas vezes atraídos pela beleza magnética da bela irlandesa nascida nos EUA, mas criada na terra do U2, conheciam a beldade que também é uma talentosa atriz.

Mas com o lançamento do filme A Hospedeira, baseado em outro livro da mesma Stephanie Meyer que criou a saga Crepúsculo que foi esse sucesso todo, lançando uma geração de atores e atrizes, a oportunidade de se tornar conhecida do grande público surge finalmente. Mesmo que em alguns jornais, os créditos do filme na sessão de programação dos cinemas, o nome da bela protagonista seja omitido.

A Hospedeira é o blockbuster da temporada e creio que seja o primeiro na carreira de Saoirse. Se virar uma febre como foi Crepúsculo, Saoirse pula de musa alternativa para ninfa oficial de Hollywood, sem escalas. Creio que pela personalidade equilibrada que a atriz sempre demostra, apesar de ter começado a cerreira ainda criança, ela esteja preparada para o mega estrelato.

Desejamos toda a sorte do mundo nessa nova empreitada na carreira da querida Saoirse. O grande público sairá ganhando com o surgimento de uma belíssima atriz de talento impar de atuação e personalidade cativante que com certeza vai aumentar drasticamente a sua lista já bem grande de fãs. É aguardar para ver.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Isabelle Drummond, a perfeitona de Niterói

Para um belo dia como hoje, nada melhor que Isabelle Drummond, a atriz mais linda do Brasil na atualidade e representante legítima da cidade onde eu moro. Pura sedução!!



domingo, 1 de dezembro de 2013

Uma comédia urgente para Saoirse Ronan!!!

Que Saoirse Ronan é uma atriz dramática das melhores, isso não se discute. Mas noto que ela corre o risco de ser estigmatizada como atriz dramática de papéis estranhos. 

Pelos projetos onde ela está envolvida, são geralmente filmes, ou místicos, ou aventuras surreais, filmes de fantasia (como Host), ou épicos. Todos dramas. Nenhuma comédia ou filme em que ela possa fazer o papel de "normal". O mais próximo disso foi Um Olhar do paraíso. Mesmo assim, a personagem morreu e continuou na trama como uma fantasma.

Mas Saoirse, na vida real, é uma garota bem humorada, um tanto espevitada e bem solta. Esse lado precisa ser explorado, pois ela se solta como ninguém e seu senso de humor é bem raro. Tomara que alguém se lembre de escalá-la para uma comédia bem engraçada, dando a ela, de preferência o papel de protagonista, também  com traços bem cômicos.

Seria realmente delicioso ver uma garota espevitada como a Saoirse interpretar uma garota tão espevitada como ela. Tem sempre um tempo que alguém como Saoirse merece parar de chorar.