quinta-feira, 24 de julho de 2014

A confirmada e surpreendente gostosura de Miranda Cosgrove!

Quando assistimos ao extinto seriado ICarly (o que explica a pausa na carreira, para se dedicar a estudos de sua protagonista), sempre vemos a Miranda Cosgrove, intérprete da Carly Shay como uma garota meio magricela (embora mesmo assim gostosinha, quando usava camisetas justas).

Mas recentemente, eu estava assistindo a um episódio de uma temporada mais recente (acho que a penúltima, sei lá!) e de repente mostra a personagem de Miranda fazendo ginástica com um colante.

Não acreditei. Assisti ao vídeo várias vezes para ver se não era truque ou se colocaram uma dublê. O motivo disso é que Miranda aparecia bem gostosa (veja abaixo) com inacreditáveis curvas que não se via no seriado.

Claro que em aparições mais recentes, Miranda aparece mais encorpada, mais gostosa. Mas mesmo assim, no vídeo, a Miranda em nada se parece com a esquálida Carly Shay que estávamos acostumados a ver.

Vejam algumas fotos onde ela aparece gostosa e abaixo o citado vídeo - Jennette McCurdy também está muito gostosa no vídeo - da ginástica em formato GIF.

As fotos:



O vídeo: