segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Annasophia Robb é exemplo de mulher feita para casar

A atriz Annasophia Robb, uma das mais queridas desse blogue, deu uma entrevista recente para comentar a sua entrada na Faculdade de Artes Cênicas e também sobre a experiência no (infelizmente) finado The Carrie Diaries, um divertido seriado do qual eu era fã. Há uma petição pedindo a continuidade da produção do seriado. tomara que dê certo.

Aliás, uma coisinha. Do contrário de várias atrizes como Emma Watson e Miranda Cosgrove (duas atrizes que também se destacam pela sensatez em suas declarações), Robb decidiu não parar de atuar enquanto permanece estudando na faculdade. Robb sempre arruma um tempo para se dedicar às filmagens e anuncia que vem muitos projetos por aí.

Entre outras coisas ditas na entrevista, Robb disse que adorou muito participar no seriado e que serviu para acrescentar bons valores a sua vida (incluindo a sua paixão por Nova York). A bela atriz dá um show de sensatez raro entre as celebridades. lembrando que ela é uma das poucas sensatas a ainda estar solteira (Pick me, pick me!), já que os homens encanaram de se casar com mulheres sensatas, mesmo não fazendo questão dessa sensatez. 

Robb diz que pretende ser uma pessoa cada vez melhor, tanto intelectualmente quanto afetivamente. Atua de maneira engajada em várias instituições filantrópicas (não como muitas do Brasilzinho, que se contentam com esmolas e que acham que "educar" é ensinar jovem a sambar e jogar bola) e que pretende usar a experiência na faculdade para melhorar seu caráter, já que ela é colocada para interagir com pessoas de todos os tipos. Olhem só o que a bela (por fora e POR DENTRO) fala sobre sua militância altruísta:

"Eu nunca me considerei um modelo realmente. Eu sinto que dizer isso é uma coisa arrogante, mas eu definitivamente quero fazer a minha parte. Eu sinto que tenho uma grande responsabilidade como um ser humano a respeitar os direitos dos outros, incentivar o crescimento dos outros e tentar ajudar as pessoas. Eu sinto que é meu dever como ser humano ... Eu também gosto de me envolver. "

Discreta, bem humorada e bastante sensata, Robb se tornou um raro exemplo de mulher que tem a "cabeça no lugar". Se não bastasse ser uma das 10 mulheres mais lindas do mundo na atualidade, Robb ainda mostra uma verdadeira beleza interior, mostrando uma grande vontade de aprender e de ensinar, se esforçando para aumentar qualidades e aproveitando toda experiência de vida, tirando lições valiosas de cada fato que acontece em sua vida.

Parabéns, Annasophia Robb. Te amo  cada vez mais. Você é perfeita para casar. Pena que no Brasil é praticamente impossível haver uma mulher com a sua personalidade. Uma pena. 

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Premiere de "Magic in The Moonlight"

Emma Stone esteve em Paris, a cidade-luz, divulgando seu filme Magic in The Moonlight e estava maravilhosa. Nada mais combinativo. Veja algumas fotos.


terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sarinha apagando o fogo que ela mesmo acendeu

Mais uma vez colocamos uma postagem com a queridona Sarah Hyland, gravando para o seu Modern Family vestida assim, como uma bombeira sexy, muito gostosa. A belíssima atriz, ainda soltinha, certamente vestiu assim para apagar o fogo que ela mesma acendeu, já que é uma gata bem picante. Haja água para apagar o incêndio incandescente de Miss Hyland.



domingo, 21 de setembro de 2014

Reese no festival de cinema de Toronto

Reese estava bela e deliciosa no festival de cinema de Toronto. Cliquem para ver em tamanho maior.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Emma Stone no Festival de Veneza

Emma Stone estava uma perfeita deusa quando esteve no famoso Festival de Veneza divulgando Birdman. Vejam as fotos e notem como não existe mulher mais perfeita!



sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Lily Collins na revista Yo Dona

Esta bela sessão com a lindíssima Lily Collins é da revista Yo Dona mais recente. Nem é preciso dizer que ela está espetacular. As imagens falam por si só. Curtam a beleza única de uma das mulheres mais fabulosas do mundo.