terça-feira, 31 de março de 2015

Maisie Wiliams entra para o seriado Doctor Who

Maisie Williams está em alta. A atriz, que na vida real é bem charmosa e simpática, com popularidade crescendo drasticamente, está se destacando também na atuação. Após elogios em um longa metragem (Cyberbully) e aguardar a nova temporada de Game of Thrones, o seriado que a consagrou - com direito a mudança de visual de sua personagem, que larga o visual andrógino para aproveitar a beleza natural da atriz - mais uma novidade e anunciada envolvendo o nome de Maisie.

Maisie acaba de ser anunciada como reforço ara o elenco de mais uma temporada do seriado mais longo produzido para a televisão de todo o mundo, a produção inglesa que mistura ficção cientifica e suspense, Doctor Who. O seriado favorito dos nerds ingleses terá a bela atriz em um papel importante, que ainda não foi informado. Sabe-se que vai "bagunçar" a trama.

Os produtores não economizaram elogios à atriz. Maisie e os produtores fizeram elogios recíprocos que consideraram uma honra trabalhar juntos em um seriado tão famoso, querido e bem sucedido.

A entrada de Maisie rendeu boatos de que Arya Stark seria a próxima a morrer em Game of Thrones, seriado que tem a tradição de matar personagens importantes. Seria a chance para que Maisie fosse liberada para a sua nova empreitada. Mas por enquanto não passa de especulação de fãs.

Desejamos boa sorte a atriz de quem eu já sou fã. E aí vão fotos da linda Maisie no cenário de Doctor Who, anunciando a aguardada novidade.