domingo, 9 de agosto de 2015

Alerta de nova paixão

Eu sempre admirei a beleza da atriz do seriado Jessie, Peyton Roi List, mas depois de ver aparições em eventos recentes, passei admirar ainda mais. Com a proximidade dos 18 anos, a sua beleza está se moldando para um padrão mais clássico, fazendo com que a atriz se encaixe em qualquer lista de mulheres mais lindas do mundo.

Vendo as poses dela dá para perceber que Roi List é naturalmente sexy e charmosa e isso somado a sua beleza perfeita (e que corpo! Eu não sabia que ela é gostosa!) a tornou uma das minhas paixões mais recentes. Pena não ser fácil encontrar algo do nível pessoalmente, ainda mais no Brasil, país de uma sociedade decadente com valores confusos e supérfluos.

Mas definitivamente Peyton Roi List (que até segunda ordem, está livre leve e solta, algo raro para uma musa do nível) entra finalmente para a minha seleta lista de musas favoritas (onde moram Hailee Steinfeld, Dakota Fanning, Natalie Portman, KiernanShipka e Amandla Stenberg) por quem sou suavemente apaixonado. List, você ganhou um quarto bem especial dentro de meu coração.