sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dakota Johnson mostra seu lado sexy em brincadeira com Jimmy Fallon

O famoso programa de Jimmy Fallon tem um quadro onde as celebridades tentam falar de um jeito sexy frases triviais que não são ditas desta forma. 

Desta vez, Dakota Johnson participou da brincadeira revelando que a sua escolha para o papel de Anastasia Steele, do contrário que muitos pensavam o início, foi mais que acertada.

A bela estava deliciosamente sensual falando as frases tiradas dos pequenos cartões dados pelo apresentador. Eu havia visto na TV e tive o prazer de revena internet. Só  com esta brincadeira, Dakota deve ter angariado muitos novos fãs, flechando muito novos coraçõezinhos! Eu que nunca prestei atenção nela (grave e imperdoável erro), fui flechado de maneira fulminante. Veja o vídeo neste link.

E dizer que muita gente não queria essa gata em um papel sensual. Não sabiam de nada!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Victoria, brilhante na semana de aniversário!!!

Hoje é o aniversário de 22 anos da belíssima Victoria Justice. E ela esteve em evento recente assim, toda maravilhosa, atraindo olhares por onde passava. Ela faz niver e nós ganhamos o presente.

Presente de grego, que veio com junto com algo bem desagradável: o Fodão do namorado nela, que estava no evento, mas não nestas fotos. Sorry, fellas. As melhores têm donos.


sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dakota Johnson sexy como deve ser

Evidentemente que uma atriz que protagoniza um filme considerado sensual deva aparecer bem sexy em seu lançamento. Se ninguém prestava atenção na bela Dakota Johnson, eis uma bela oportunidade na premiere do filme 50 tons de Cinza, protagonizado pela gata. Depois do filme e dessa aparição, vai  ficar difícil esquecer essa linda gata!


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Kiernan Shipka sempre surpreendendo

A maravilhosa Kiernan Shipka não para de seduzir e apareceu assim no Art Director's Guild Awards, com traços um pouco mais maduros e mais sensuais, usando um vestido que valorizava suas formas. Não é a toa que ela foi incluída, com apenas 15 anos, na lista de mulheres mais lindas de 2014.