sábado, 30 de maio de 2015

Você precisa conhecer a Brec Bassinger

Hoje vamos mostrar uma nova musa que vem se destacando e um novo seriado juvenil: Brec Bassinger (nenhum parentesco com a famosa Kim), de Bella & The Bulldogs, sobre uma garota que consegue entrar para um time masculino de futebol americano.

Apesar de aparentar 4 anos a menos, a gracinha chegou aos 16 anos na última segunda-feira, idade que começa o processo de chegada a maturidade, com o alcance de alguns direitos, como dirigir veículos.

O que significa que ouviremos falar bastante desta bela gatinha que já começa a flechar nossos corações. Seja bem vinda ao nosso mundo, linda Brec.


segunda-feira, 25 de maio de 2015

Auxílio Luxuoso

Como hoje é o Dia do Orgulho Nerd, vamos mostrar as gatas conhecidas de outras obras que participaram em algum episódios do seriado mais nerd da atualidade The Big Bang Theory, prestando um auxílio luxuoso e belo às engraçadas situações de uma turma que não costuma se dar  bem com a mulherada.

Várias dessas atrizes são conhecidas de outros trabalhos na televisão ou no cinema. Como curiosidade acrescentei à lista a VJ e atriz Amanda Walsh, que não apareceu em algum episódio do seriado em si, mas em um piloto não aprovado pela produção, como Katie, uma personagem que funcionalmente foi substituída pela Penny, interpretada em todas as temporadas pela atriz Kaley Cuoco. Walsh poderia ter aparecido mais vezes, pois é lindíssima e a personagem Katie poderia trazer mais mobilidade a trama.

Curtam as fotos com as beldades, começando pela Amanda Walsh, do desconhecido episódio-piloto. Os nomes das fotos contém os nomes das personagens interpretadas pelas mesmas no seriado.






quinta-feira, 14 de maio de 2015

Miranda Cosgrove retorna ainda mais bela

Agora que retomou a carreira de atriz, após alguns anos na faculdade, está na hora da nossa querida Miranda Cosgrove voltar aos eventos de divulgação de seu mais novo trabalho, Crowded, nova comédia da rede NBC sobre duas jovens com dificuldades financeiras que resolvem voltar Para a casa dos pais. Não fomos informados se a séria chegará no Brasil. Poderia, pois Miranda Cosgrove chama público.

A propósito, a atriz completa hoje 22 anos, ainda mais bela do que nunca. E nada melhor que retomar a carreira com uma comédia interessante como um presente de aniversário. Felicidades a atriz e sucesso na retomada.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Premiere de When Love Grows

A adorável atriz na premiere do filme When Love Grows, sobre a superação de um portador da síndrome de Down, esta gente de olhos puxados que não para de nos surpreender com verdadeiras lições de vida. Danica participa do filme e ela firmou nas redes sociais que adorou a experiência. Ela está lindíssima como sempre, nesta premiere. Veja duas fotos do evento,