terça-feira, 23 de junho de 2015

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Holly Angel

No final dos anos 80 passava um seriado bem legal que eu gostava, camado 21 Jump Street (que ganhou no Brasil o estranho título de "Anjos da Lei"), em que um grupo de jovens a paisana se infiltravam em varias situações para combater crimes.

No elenco havia uma bela jovem negra supercharmosa, interpretada por Holly Robinson Peete, que me fazia ter uma quedinha por ela. Nunca mais tive notícia dela até esta semana, quando a beldade reapareceu no LadyLike Foundation Women of Excellence Scholarship Luncheon e mostrou que ainda desperta suspiros, estando lindíssima e com um belo corpo.

Fico feliz em saber que uma de minhas musas favoritas da juventude ainda continua maravilhosamente bela, tão ou mais sedutora do que antes.


domingo, 21 de junho de 2015

Se divertindo no MMVA

Não teve para ninguém: a bela Hailee Steinfeld se destacou no domingo durante o Much Music Video Awards, em Toronto, no Canadá. Estas imagens são capturas de um video postado no Vine durante a transmissão televisiva do evento.

Hailee estava bem animada durante o vídeo, que infelizmente não mostrou a belíssima voz da atriz, agora cantora (MMVA é evento musical), com alguns sons estranhos e a voz da apresentadora do programa televisivo que transmitiu a premiação. A atriz inclusive apareceu bem sexy na imagem em movimento, dando a impressão de que estava cantando algo.

Não pudemos obter  link do vídeo, mas aqui estão as 10 melhores aturas dele, mostrando a beleza da atriz/cantora. Só pedimos desculpas pela qualidade da imagem, que não é muito boa. Mas pelo menos valeram o registro desse momento descontraído da bela Hailee em Toronto.





sexta-feira, 12 de junho de 2015

A nova Namoradinha da América

Claro que o Dia dos Namorados não iria passar em branco aqui. Mas o pouco tempo que temos para criar postagens não permite que possamos colocar várias musas - solteiras, claro - para celebrar a data. Tivemos que escolher uma só entre uma zaralhada de zilhões de gatas.

Então escolhemos entre as solteiras, uma que vem conquistando cada vez mais a nossa atenção e os nossos corações. Uma musa linda, ainda solteira e que mesmo um tanto nova, tem uma impressionante maturidade de caráter que vem demonstrando a cada coisa que faz. E ela está entre as 100 mulheres mais lindas do mundo, sendo a caçula da lista.

Com vocês, a nossa querida, Kiernan Shipka, a nova namoradinha da América!


domingo, 7 de junho de 2015

Rachel Bilson se cansou das noitadas

Aos poucos as pessoas vão percebendo que a vida noturna não é uma boa ideia para quem gosta de uma vida com segurança e tranquilidade. Aquelas luzes piscando em ambiente escuro, aquele som alto, gente bêbada berrando ou brigando e ao sair ainda se deparar com algum ladrão ou assassino.

 

A atriz, muito querida deste blogue, Rachel Bilson, que havia dito não gostar de tatuagens, declarou recentemente que não quer mais saber da vida noturna. "Eu vou para cama às nove! Não tenho mais interesse em sair para festas. Eu sei que isso soa como se eu tivesse 80 anos de idade", disse a bela em uma entrevista.

 

Mais um motivo para fazer de Bilson uma das mulheres mais queridas, pela sensatez, bom gosto e inteligência. Uma mulher imune a modismos - mesmo! - um diferencial que a faz totalmente pronta para casar!

Podem até chamar Bilson de "careta". Mas no fim dos tempos são mulheres como ela que irão permanecer.