domingo, 23 de agosto de 2015

Momento Histórico: Camilla Belle de Biquíni!!!

Eu considero a Camilla Belle a mais linda mulher de sua geração. Felizmente, ela foi uma das duas brasileiras (a outra é a também amada por mim Cíntia Dicker) incluídas na lista de mais lindas do mundo de 2014. Quando ela aparece, ela sempre chama a atenção.

Em varias oportunidades, muito bem vestida (ela também trabalha como modelo), deu para perceber que Belle, além do rosto perfeito que se mantem irretocável mesmo sem maquiagem, possui um corpaço, cheio de curvas perfeitas e seios fartos. Enfim, uma deusa com medidas perfeitas.

Mas Camilla nunca apareceu com alguma roupa que mostrasse partes de seu corpo, mesmo discretamente. Em uma rede social, um fã americano reclamou que nunca tinha visto a gata de biquíni, enquanto a maioria das musas sempre tem pelo menos uma foto de roupa de praia para destacar a perfeição física. Amigo, seus problemas acabaram!

Eis que Camilla corrige esta falha e cumpre a sua dívida. É uma foto simples, discreta, limitada a parte superior de seu corpo, com o resto coberto por algo que parece ser uma toalha. Mas mostra bem mais do que a atriz elegante (que é o oposto de vulgaridade típica de calipígias artificiais e sem charme vistas aos montes por aí) costuma mostrar.

É uma espécie de segunda consagração de uma musa consagrada que é sinônimo de classe, beleza e sensualidade natural. É delicioso ver Camilla Belle de biquíni. Camilla, lembre-se de seu sangue tupiniquim e que venham mais fotos suas de biquíni (mesmo que seja profissionalmente para uma grife, sei lá). E claro, com a elegância que só você, belíssima Belle, sabe mostrar.




domingo, 16 de agosto de 2015

Sexy Sadie

O engraçado seriado Mom tem uma atriz que faz a filha da protagonista e que sempre foi bem bonitinha. Mas agora em sua aparição mais recente teve a sua beleza moldada e apareceu bem sedutora, mais linda que de costume. Fiquei bem impressionado como ela está agora.

É a Sadie Calvano, que chegou a participar em outros seriados (eu a vi em Crash & Bernstein) e que segue em seu seriado mais famoso. Agora maior de idade, Calvano deve aumentar drasticamente a quantidade de fãs, até porque depois desta aparição, vai ficar impossível não prestar atenção nesta gata de traços tão peculiares e brilho próprio.

Inspirados naquela canção dos Beatles, poderíamos chamá-la de Sexy Sadie.


domingo, 9 de agosto de 2015

Alerta de nova paixão

Eu sempre admirei a beleza da atriz do seriado Jessie, Peyton Roi List, mas depois de ver aparições em eventos recentes, passei admirar ainda mais. Com a proximidade dos 18 anos, a sua beleza está se moldando para um padrão mais clássico, fazendo com que a atriz se encaixe em qualquer lista de mulheres mais lindas do mundo.

Vendo as poses dela dá para perceber que Roi List é naturalmente sexy e charmosa e isso somado a sua beleza perfeita (e que corpo! Eu não sabia que ela é gostosa!) a tornou uma das minhas paixões mais recentes. Pena não ser fácil encontrar algo do nível pessoalmente, ainda mais no Brasil, país de uma sociedade decadente com valores confusos e supérfluos.

Mas definitivamente Peyton Roi List (que até segunda ordem, está livre leve e solta, algo raro para uma musa do nível) entra finalmente para a minha seleta lista de musas favoritas (onde moram Hailee Steinfeld, Dakota Fanning, Natalie Portman, KiernanShipka e Amandla Stenberg) por quem sou suavemente apaixonado. List, você ganhou um quarto bem especial dentro de meu coração.