sábado, 2 de janeiro de 2016

A mulher mais linda do mundo da nova geração

Nada melhor que começar o ano com uma mulher linda de verdade. E "a" mais linda! Muita gente cita outras mulheres como exemplo de "mais linda do mundo", mas na minha opinião pessoal, fica impossível bater Annasophia Robb neste aspecto.

Robb não é muito badalada. Pouco conhecida do grande público (e por isso ausente em algumas listas de mulheres mais lindas), apesar de alguma relativa popularidade, Annasophia, que atua desde criança e foi uma das estrela juvenis a romper aquele mito de que toda celebridade que começa criança, enlouquece. Robb tem o pé no chão, a cabeça no lugar e sempre que pode, demonstra sensatez em sua declarações. Linda por fora e por entro também.

A loirinha de olhos enormes, com feições semelhantes ao de uma extraterrestre, esteve protagonizando um excelente seriado, The Carrie Diaries, que infelizmente não foi adiante. Ela já está filmando um seriado de época, Mercy Street, ainda a ser finalizado. Não creio que seja  melhor seriado para alavancar a popularidade de Robb, pois obras de época não costumam estourar. Mas tudo pode acontecer.

A bela está preparando vários filmes e no cinema seu maior sucesso até agora foi a nova versão de A Fantástica Fábrica de Chocolate, que eu assisti nas duas versões. Outro sucesso foi Soul Surfer, uma biografia baseada em fatos reais, que mistura esporte e religião, sobre uma surfista cristã que perde o braço após ser mordida por um tubarão. Bethany Hamilton, a tal surfista, foi consultora do filme e virou amiga na vida real de Annasophia, sempre aparecendo junto da atriz quando encontra oportunidade.


Mas o nosso propósito nesta postagem é a impressionante beleza de Annasophia, para mim a mulher mais linda do mundo entre as famosas com menos de 25 anos. Impossível se igualar a esta beleza facial estupenda e um perfeito corpinho pequeno de - pasmem - apenas 1,52m. Pequena na altura e gigante na beleza.

Mesmo assim, se Robb tivesse competido no concurso de Miss Universo último, ela teria ganho fácil e poupado a confusão que marcou a edição do evento muito mais que a beleza das candidatas. Realmente, ninguém ganha de Annasophia Robb, a mulher mais linda do mundo!