quarta-feira, 25 de maio de 2016

Aniversário da mais nova paixão

Hoje eu me achei obrigado a fazer uma postagem em edição extraordinária mesmo com o blogue ainda oficialmente em recesso (retorno previsto para o mês que vem). É que hoje é uma data que merece atenção: o aniversário de 17 anos de Brec Bassinger, a mais nova sensação da beleza feminina da atualidade.

O que poderia ser um mero aniversário de uma jovem atriz para mim é na verdade a celebração da chaga a mais um ano de vida da minha mais nova paixão. Não sei dizer porque, aconteceu quase por acaso, de forma automática e quase sem controle: eu me apaixonei por Brec Bassinger.

Seu jeitinho raro e sua impressionante beleza que destaca a meiguice me provocaram uma paixão fulminante. Quando eu olho para ela, meu coração começa a alterar o ritmo da batida. E altera literalmente, não estou falando de metáfora romântica!

E como eu falei, esta gracinha chega aos 17 anos hoje, mesmo parecendo ter um pouco menos (eu também pareço ter menos idade!) e hoje certamente é dia de desejar com respeitoso carinho toda a felicidade para ela e que ela seja cada vez mais feliz. Pois felicidade é o que mais combina com Brec Bassinger, delicada e meiga como uma linda flor.