terça-feira, 3 de maio de 2016

Festival de queridas no Met Gala 2016

Ontem aconteceu o Met Gala deste ano, baile filantrópico organizado pelo Museu Metropolitan de Nova York. E como é de costume, muitas celebridades estiveram lá, principalmente muitas gatas. O tema foi “Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology", e obviamente o evento foi o assunto de ontem. E por isso, mesmo com os blogues principais em férias, fizemos uma edição extraordinária para comemorar a realização do evento.

Apesar da imensa quantidade de mulheres lindas, aqui eu coloco as 10 favoritas minhas. É uma lista pessoal com apenas as que eu tenho um certo afeto, uma certa quedinha. Para mim é como se fosse a lista das melhores - não as melhores vestidas, pois a roupa aqui não é critério - gatas do evento. E é impressionante saber que essas 10 deusas que tanto amo estiveram no mesmo evento. Dá para imaginar loucas fantasias com essas dez maravilhas da beleza feminina!