sexta-feira, 29 de julho de 2016

Egotastic escreve texto elogioso sobre a Pey Pey

ESPREMENDO A LARANJA: Caramba! Não sou só eu que me apaixonei para valer por este Monumento da Natureza! Um dos integrantes da equipe do site Egotastic, Michael Garcia, escreveu um baita texto elogioso a esta deusa que achei interessante postar aqui traduzida. Leiam e veja se não é uma bela ode a essa ninfa da perfeição?

Peyton List, Inocentemente gostosa e com 18 anos

Michael Garcia, para o site Egotastic, tradução: Marcelo Pereira

Linda ninfa Peyton List é uma séria jovem dama a sério sexy em um top decotado. Com apenas 18 anos, ela está no ponto certo em que você pode se sentir bem enquanto está admirando-a. Ela está entre a nova safra de gatas que estão apenas próximos da idade em Hollywood e ela está entre as mais lindas. Olhe esse rosto, pelo amor de Deus! Ela tem esse charme de menina da vizinhança nos conquistando, se acontecer de você viver ao lado de uma família linda, sexy.

Peyton mostra-nos um pouco de decote nesse top. Ela tem um belo par de ousadias que me faz querer cantar uma canção feliz ... mas eu não faço, porque ninguém quer ouvir isso. Ela também tem em alguns shorts curtos que nos dão uma olhada em suas pernas longas e sedosas. O que eu não daria para aconchegar-se àquelas pernas no meio da noite.

Eu amo uma menina com a frescura da juventude ainda em sua essência. Antes que a vida faça o que lhe deixa todo cínico e amargo. Portanto, empolgadamente adorável em, você sabe, uma forma sexy.