sexta-feira, 22 de julho de 2016

Mais uma latina para a gente se apaixonar

Não adianta. As latinas parece que vem com um tempero a mais de sensualidade. Sem querer prender a estereótipos, percebemos que o fato de serem um pouco mais sensuais que as outras mulheres acontece com a mais absoluta naturalidade.

E nao está sendo diferente com a mais nova musa latina da atualidade, Lilimar Hernandez, que apesar de venezuelana nata, está sendo revelada através do seriado americano Bella & The Bulldogs, cuja protagonista Brec Bassinger, virou uma de minhas paixões. Mas Lilimar não esta muito longe, com vocação plena de ser também apaixonante.

Lilimar tem um detalhe exótico em sua rara beleza. O de ter tonalidade diferente de cor em cada olho (um é castanho escuro e outro castanho claro). Mas isso só reforça a beleza de Lilimar que aqui aparece encantadora na premiação da Nickelodeon para os melhores do esporte.

Curiosamente foi uma das poucas celebridades que não veio vestida de atleta. Mas veio de deusa do Olimpo, pátria mitológica dos esportes. Prestemos atenção na linda Lilimar: muito se falará obre ela.