quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Gordinha Sexy

Estava há um certo tempo sem ver a belíssima e graciosa  Jillian Rose Reed, atriz do excelente seriado Awkward, que passa na MTV, s´que dublado e em horários difíceis para que eu possa assistir. Mas eis que aparece ela na premiere do filme Nine Lives, que apesar de francês, tem um elenco principal formado por ingleses e estadunidenses. E notei uma surpreendente diferença nela.

Jillian Rose Reed está gordinha!!!! E apesar de ter engordado bastante, ela está ainda mais linda! Até digo que ela está até mais atraente assim. Reed virou uma gordinha gostosa e sexy. Este fato somado ao rosto lindo deve ter atraído muitos homens. Eu mesmo fiquei pasmo com o aumento da beleza da atriz ter surgido desta forma.

Temos que parar com essa idiotice de gordofobia. Convém lembrar que o surgimento das modelos "plus size" te ajudado a aumentar a auto-estima e a popularidade de mulheres com quilinhos a mais. Tenho visto lindas gordinhas cada vez mais comprometidas e com relativa facilidade de conquistar os homens. As belas modelos Ashley Graham e Hunter McGrady não me deixam mentir.

A própria Reed, segundo informações até agora, é comprometida e olhando estas fotos chegamos a conclusão que difícil mesmo para a atriz de Awkward é ficar sozinha. Não faltam homens a fim de uma fofinha (nos dois sentidos da palavra) como a belíssima Jillian Rose Reed.

Esperamos que ela não se incomode como o fato de ser gordinha. Ser bonito nunca foi sinônimo de "se adequar a padrões". Ela está, e muito, linda assim.