sábado, 24 de setembro de 2016

A impressionante beleza de Sabrina Carpenter

Eu sei que existem muitas mulheres lindíssimas pelo mundo afora. Mas linda como Sabrina Carpenter (nenhum parentesco com a famosa dupla de música romântica dos anos 70, embora seja baterista como Karen também foi, uma surpresa em ambos os casos) não há.

Sabrina, que parece ter mais que seus apenas 17 anos (ela já tem rosto de mulherão), é com a mais absoluta certeza uma das 10 mulheres mais lindas do mundo entre as que tem menos de 30 anos. talvez seja a mais, embora encontre concorrentes fortes como Annasophia Robb e Chloe Grace Moretz, também com beleza facial impressionante.

Mas Sabrina ainda tem um "quê" malicioso. Seu rosto não é apenas lindo como é um rosto sensual, caso em que não se encaixa as outras duas que eu citei. Este é o seu diferencial, Um rosto sensual como quase não se vê em sua geração. E com este detalhe a mais, é bem provável que Sabrina seja eleita a mulher mais linda do mundo de sua geração, deixando a concorrência comendo poeira.

Como ela virou querida nossa, se preparem que ela estará muito por aqui, enriquecendo o nosso blogue com a sua sensualidade ímpar e sua beleza extrema.