quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Uma brasileira para celebrar a pátria

As modelos brasileiras são muito conhecidas no exterior. É verdade que isso se deu com a fama de Gisele Bundchen. Mas não é só. As brasileiras, por sua diversidade são muito destacadas no exterior pela beleza. E num dia especial como hoje (comemorado de forma triste por motivos políticos), nada melhor que colocar uma modelo brasileira para tentar fugir da tristeza.

Cintia Dicker é a minha modelo brasileira favorita. Gaúcha, Dicker tem pele clara com sardas (adoro mulheres com sardas!) e cabelo ruivo, mas traços bem mestiços. A bela arriscou uma carreira de atriz numa participação - bem elogiada, pelo que eu soube - a garota tem futuro como atriz - na minissérie Meu Pedacinho de Chão, onde interpretou uma garota meiga (tudo a ver com ela).

Eu adoro Cintia Dicker. Sou bastante atraído por esta modelo de traços meigos que ainda tem um belíssimo corpo curvilíneo, longe do estereótipo magricela atribuído das modelos. Enfim, Cintia atingiu a perfeição como mulher e ainda pergunto como é que a natureza foi capaz de criar uma deusa como essa.