domingo, 9 de outubro de 2016

A mulher de todos os sonhos

Tenho visto mulheres lindíssimas, realmente admiráveis. Mas até surgir esta beldade, eu pensava que sabia o significado de "mulher linda". A natureza quando criou a canadense Jodelle Ferland, decidiu criar algo melhor que a perfeição. Caramba! Impossível alguma mulher superar Jodelle em beleza. É a minha beleza favorita! Jodelle faz exatamente o meu tipo de mulher!

E hoje essa magnifica criação da natureza, essa preciosidade raríssima que não conseguiu ser produzida em série, chega a mais um ano de vida, seduzindo a todos com a sua rara beleza. A bela, que é fã de quadrinhos japoneses e tem um jeitinho meigo, além dessa beleza toda, é a namorada ideal para homens que querem uma companheira de verdade, inteligente, meiga e bem humorada.

A mídia não costuma falar dela (apesar dela ter estado na badalada saga Crepúsculo), mas nem precisa. Ela segue tranquila em sua vida, longe da vulgaridade pró-Kardashian, em busca de meios mais tranquilos que tenham mais a ver com ela. Um lugar que mereça verdadeiras musas como Jodelle Ferland, uma pérola raríssima que a natureza não conseguiu fazer outra melhor.