sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Conheça o Reddit da Isabelle Drummond

O Reddit tem várias páginas dedicadas a celebridades, a maioria feminina. Lá os fãs podem postar fotos e informações sobre as suas celebridades favoritas. Desconhecia alguma brasileira nata que tivesse o seu Reddit.

Aí criei um dedicado a lindíssima niteroiense Isabelle Drummond, a mais linda atriz brasileira da atualidade, na minha opinião. Não sei dizer se é o primeiro Reddit dedicado a uma brasileira (pode ser que haja outros que eu não tenha conhecimento.

Apesar dela ser brasileira (nascida em Niterói, onde eu moro atualmente), o Reddit que crie para ela está em inglês, por causa do objetivo de atrair o público estrangeiro. Quem sabe, eu faço um favorzinho a ela e a faço ser conhecida lá fora?

Mas adorei a iniciativa de criar um Reddit dedicado a esta atriz que além de talentosa, ostenta uma beleza rara e impressionante que provoca paixões automáticas. Ah, o endereço do Reddit que eu criei para ela está neste link. Prestigiem e acrescente fotos e dados, com respeito e criatividade.