domingo, 20 de novembro de 2016

Gabrielle Union para celebrar uma data especial

Hoje, uma data importante para refletirmos sobre os direitos dos negros e agradecer a eles por sua riquíssima contribuição à cultura mundial, vou aproveitar para corrigir um erro. Puxa vida, eu não me lembrei de colocar alguma postagem desta deusa da perfeição em nosso blogue!

Gabrielle Union é queridíssima nossa e uma das mulheres mais lindas e perfeitas do mundo! Talentosa, lindíssima e charmosa, ela aparenta ter cerca de 20 anos a menos que a sua idade real, 44 anos, apenas um anos mais nova que eu. Ela é uma das musas mais desejadas (calma, ela é casada!) e elogiadas do mundo.

E nada melhor que colocar uma verdadeira tradução do que significa deusa do ébano para celebrarmos esta data que representa a luta de um povo guerreiro, criativo, que nunca abaixa a cabeça para este mundo injusto que ainda tem a infelicidade de manifestar seus preconceitos racistas!

Saudemos a linda Gabrielle Union como forma de demonstrar nossa solidariedade ao povo negro, nos unindo (desculpem o trocadilho com o sobrenome da gata) para lutar todos juntos por dignidade, respeito e satisfação dos direitos!

E vamos colocar mais postagens com esta deusa, sim! Union é linda demais para ser ignorada.