domingo, 31 de janeiro de 2016

Saoirse Ronan, candidata ao Oscar, é uma delícia

Uma de nossas musas mais adoradas, Saoirse Ronan, sempre foi marcada pela impressionante beleza facial. Mas no evento New York Film Critics Circle Awards, onde ele ganhou o prêmio de melhor atriz (e de melhor musa do evento, para nós) ela decidiu usar um vestido que revelou que ela tem belas formas, bem curvilínea e sedutora também do pescoço para baixo. Gostosa!

Aproveitando, Saoirse foi indicada ao Oscar de melhor atriz por Brooklin, um filme que se confunde com a biografia da atriz, uma irlandesa nascida num bairro pobre de Nova York, aprendendo a conviver com as culturas dois dois lugares. Um filme que ainda não vi, mas recomendo só pela sinopse sensível e pela garantia de boas atuações (Saoirse tem talento mais que comprovado). Torçamos para que Saoirse ganhe o Oscar, para se consagrar definitivamente.

Só aumentam os motivos para nos apaixonarmos por Saoirse, classuda e bem humorada na vida real, desejando-a como a namorada ideal. Rimou!


domingo, 24 de janeiro de 2016

Zoey Deutch, direto dos anos 60

A maravilhosa Zoey Deutch posou para um ensaio retrô que recria o clima dos anos 60. Uau! Como combinou com a beleza da gata! E se Zoey for mesmo uma musa dos anos 60 que entrou em uma máquina do tempo e veio até os dias de hoje? Pois, de máquina do tempo, a mãe dela entende.


domingo, 17 de janeiro de 2016

Leighton Meester, primaveril em pleno inverno

A belíssima atriz ainda mais primaveril, mesmo sendo inverno por lá. Uau!!!


Chloe Moretz, a "não-sexy", sensualiza naturalmente em ensaio

Chloe Grace Moretz, uma de nossas musas mais amadas, havia dito em uma entrevista que não se achava nem perfeita e muito menos sexy. Ela está blefando. Acho muito bom ela rever o seu conceito sobre si mesma, pois nesta sessão de fotos que sairá em duas edições da revista Modern Luxury, Miami e Angelino, Chloezinha está bem sexy e naturalmente sexy.

O ensaio foi muito elogiado em vários sites tanto pelos donos dos mesmos como pelos visitantes. Grupos em redes sociais dedicados à atriz também soltaram uma avalanche de elogios. Todos achando que a sessão foi bem sexy.

Tá vendo, Chloezinha? Como a mulher mais desejada e elogiada do mundo da atualidade, eleita a mais linda de 2014, se acha sem graça e imperfeita? Chloe, ninguém te supera em sensualidade...



domingo, 10 de janeiro de 2016

Exemplo para as mulheres da minha geração

A maioria das mulheres, na juventude, quer envelhecer, para conquistar os privilégios de adultas, incluindo o fato de namorar homens mais velhos, que tem - em tese - mais condições de manter uma mulher. Na verdade é tudo para servir de trampolim social para as jovens mulheres, para que possam se sentir incluídas na sociedade.

Com o tempo, a idade chegando, muitas acabam sofrendo as consequências dos erros cometidos na juventude e tentam recuperar o tempo perdido, sem saber que já é tarde demais, confundindo "ser jovial" com "ser imatura". E com isso, acaba espantando atenção masculina, que vê nas jovens mulheres a esperança de encontrar alguém com uma mentalidade diferente.

 

Mas exceções existem, principalmente quando a mulher, ainda jovem, reconhece a própria idade e não brinca de "envelhecer". Ao assumir a faixa etária desde a adolescência, ela segue o seu desenvolvimento naturalmente, sem forçar a barra e com o tempo, acaba percebendo nisso uma vantagem e acaba chegando à meia idade com uma jovialidade natural e que é desejada mas nunca alcançada por aquelas que passaram a juventude querendo seduzir homens mais velhos em troca de favores.

 

E entre as poucas exceções entre as famosas, temos Winona Ryder e Heather Graham, que chegaram aos 40 anos com a doçura que se espera de uma mulher, conservando a jovialidade que elas fizeram questão de conservar, ao invés de brincarem de "marias-reumatismo" durante quase toda a juventude.

 

Graham, inclusive, tem surpreendido a todos por manter intactos todo o charme e a beleza, mostrando que ela ainda é uma das mulheres mais sedutoras do mundo, conquistando os homens com seu natural charme de menina, que não conseguiu desaparecer de sua personalidade marcada pela simpatia e graciosidade.

Ah, Heather, se todas as quarentonas fossem como você...

domingo, 3 de janeiro de 2016

Danica McKellar nunca deixa de ser um espetáculo!

Danica McKellar, atriz e cientista na vida real, sempre foi uma das mulheres mas lindas e gostosas do mundo. E tão cedo ela não vai perder este título, pois a cada aparição ela está ainda mais sedutora. Felicidades a esse monumento da beleza feminina, que completa mais um ano hoje! Parabéns!


sábado, 2 de janeiro de 2016

A mulher mais linda do mundo da nova geração

Nada melhor que começar o ano com uma mulher linda de verdade. E "a" mais linda! Muita gente cita outras mulheres como exemplo de "mais linda do mundo", mas na minha opinião pessoal, fica impossível bater Annasophia Robb neste aspecto.

Robb não é muito badalada. Pouco conhecida do grande público (e por isso ausente em algumas listas de mulheres mais lindas), apesar de alguma relativa popularidade, Annasophia, que atua desde criança e foi uma das estrela juvenis a romper aquele mito de que toda celebridade que começa criança, enlouquece. Robb tem o pé no chão, a cabeça no lugar e sempre que pode, demonstra sensatez em sua declarações. Linda por fora e por entro também.

A loirinha de olhos enormes, com feições semelhantes ao de uma extraterrestre, esteve protagonizando um excelente seriado, The Carrie Diaries, que infelizmente não foi adiante. Ela já está filmando um seriado de época, Mercy Street, ainda a ser finalizado. Não creio que seja  melhor seriado para alavancar a popularidade de Robb, pois obras de época não costumam estourar. Mas tudo pode acontecer.

A bela está preparando vários filmes e no cinema seu maior sucesso até agora foi a nova versão de A Fantástica Fábrica de Chocolate, que eu assisti nas duas versões. Outro sucesso foi Soul Surfer, uma biografia baseada em fatos reais, que mistura esporte e religião, sobre uma surfista cristã que perde o braço após ser mordida por um tubarão. Bethany Hamilton, a tal surfista, foi consultora do filme e virou amiga na vida real de Annasophia, sempre aparecendo junto da atriz quando encontra oportunidade.


Mas o nosso propósito nesta postagem é a impressionante beleza de Annasophia, para mim a mulher mais linda do mundo entre as famosas com menos de 25 anos. Impossível se igualar a esta beleza facial estupenda e um perfeito corpinho pequeno de - pasmem - apenas 1,52m. Pequena na altura e gigante na beleza.

Mesmo assim, se Robb tivesse competido no concurso de Miss Universo último, ela teria ganho fácil e poupado a confusão que marcou a edição do evento muito mais que a beleza das candidatas. Realmente, ninguém ganha de Annasophia Robb, a mulher mais linda do mundo!