domingo, 31 de julho de 2016

Lilimar Hernandez na pré-festa do Teen Choice

Sei que muitas gatas estiveram na pré-festa do Teen Choice. Mas como o espaço aqui é limitado, vamos às três mais gatosas, as queridonas do blogue, no nosso pequeno especial sobre o evento. 

Aqui está a mais-do-que-charmosa Lilimar Hernandez, que aos gradativamente, mas de forma intensa vai conquistando nossos corações. A apaixonante Lilimar não poderia faltar aqui.



sábado, 30 de julho de 2016

Lizzy Greene na pré-festa do Teen Choice Awards

Amanhã teremos Teen Choice Awards, uma das mais importantes premiações do entretenimento infanto-juvenil. E recentemente houve uma festa de pré-lançamento da nova edição do evento. Muitas gatas estavam lá.

Entre essas gatas estava a belíssima Lizzy Greene, que foi a evento com intenções de conquistar a todos com seu charme. A atriz de Nicky Ricky Dicky & Dawn já é uma das mais belas de sua geração e virou uma das favoritas deste blogue. Um futuro brilhante a espera.



sexta-feira, 29 de julho de 2016

Egotastic escreve texto elogioso sobre a Pey Pey

ESPREMENDO A LARANJA: Caramba! Não sou só eu que me apaixonei para valer por este Monumento da Natureza! Um dos integrantes da equipe do site Egotastic, Michael Garcia, escreveu um baita texto elogioso a esta deusa que achei interessante postar aqui traduzida. Leiam e veja se não é uma bela ode a essa ninfa da perfeição?

Peyton List, Inocentemente gostosa e com 18 anos

Michael Garcia, para o site Egotastic, tradução: Marcelo Pereira

Linda ninfa Peyton List é uma séria jovem dama a sério sexy em um top decotado. Com apenas 18 anos, ela está no ponto certo em que você pode se sentir bem enquanto está admirando-a. Ela está entre a nova safra de gatas que estão apenas próximos da idade em Hollywood e ela está entre as mais lindas. Olhe esse rosto, pelo amor de Deus! Ela tem esse charme de menina da vizinhança nos conquistando, se acontecer de você viver ao lado de uma família linda, sexy.

Peyton mostra-nos um pouco de decote nesse top. Ela tem um belo par de ousadias que me faz querer cantar uma canção feliz ... mas eu não faço, porque ninguém quer ouvir isso. Ela também tem em alguns shorts curtos que nos dão uma olhada em suas pernas longas e sedosas. O que eu não daria para aconchegar-se àquelas pernas no meio da noite.

Eu amo uma menina com a frescura da juventude ainda em sua essência. Antes que a vida faça o que lhe deixa todo cínico e amargo. Portanto, empolgadamente adorável em, você sabe, uma forma sexy.


quinta-feira, 28 de julho de 2016

A filha da Princesa Leia

A Princesa Leia já passou o cedro. Carrie Fisher, que já é filha de atriz famosa, Debbie Reynolds, transmitiu a herança da carreira a filha, Billie Lourd, que já se tornou conhecida dos fãs da mãe por ter atuado nos filmes mais recentes da saga Star Wars. Ela também pode ser vista no seriado de terrir (terror + comedia) Scream Queens (com um elenco cheio de gatas!).

E ela é uma gracinha, embora, como a Kristen Stewart, goste de aparecer mais com a expressão facial meio sisuda. Mas poderia sorrir mais, pois seu sorriso é lindo e realça a sua beleza natural, herdada de duas atrizes consagradas pela beleza: sua mãe e sua avó.



quarta-feira, 27 de julho de 2016

Gatinha de 62 anos

Com o aumento da expectativa e vida, a perspectiva etária vai se esticando e as pessoas vão se rejuvenescendo mais. Antigamente, um cara de 25 anos parecia um velho. Hoje é diferente. Eu mesmo, aos 45 anos, pareço ter saído ontem da adolescência. Já disseram isso para mim inúmeras vezes.

Por isso começam a aparecer muitas gatas de idade elevada que, mesmo fazendo alguma plástica, geralmente só para retocar alguns traços, conservam na aparência geral a beleza marcada em seu auge. Há inclusive atrizes de 70 e até de 80 que ainda podem ser consideradas bonitas e atraentes.

Tínhamos falado da Dana Delany, que chegou recentemente aos 60 com cara e jeitão de gatinha. Há exemplos, no Brasil, da Bruna Lombardi e da Eliane Giardini. Lá fora, temos a ex-modelo de passarela Christie Brinkley, a inacreditável gatinha de 62 anos que ilustra esta postagem.

Parece estranho chamar uma "velha" de 62 anos de gatinha. Mas olhe estas fotos relativamente recentes. Christie pode se dar ao luxo de se vestir com jovialidade e continuar tendo uma vida movimentada, como o fato de estar namorando o roqueiro John Cougar Mellencamp (que gosto bastante: suas músicas embalaram a minha adolescência).

Mesmo assim é inacreditável o caso de Brinkley, pois sempre há um traço de maturidade nas mulheres mesmo joviais e ela praticamente não demonstra algum. Só alguns "pés de galinha" nos olhos, o que é normal em muitas mulheres no final dos 20. MAS ELA TEM 62 ANOS!!!!!


terça-feira, 26 de julho de 2016

Kate Beckinsale, "A" deusa, completa mais um ano hoje

Kate Beckinsale é uma de nossas musas mais queridas. Seguramente uma das dez mulheres mais lindas do mundo da minha opinião, a inglesa não poderia ser esquecida na data em que completa mais um ano de vida. Ou seja, mais um ano que temos o privilégio de admirar a estonteante beleza de uma verdadeira deusa da perfeição.

A Natureza ainda não foi capaz de criar alguma coisa que superasse Kate Beckinsale. Portanto aqui está ela para receber nossos sinceros parabéns e agradecer a Mãe Natureza ou quem ou o quê quer que seja por ter colocado nesse mundo uma irretocável e inigualável obra de arte viva. 

Sinceramente, Kate Beckinsale é a melhor coisa que já apareceu no planeta Terra. O resto é detalhe.




segunda-feira, 25 de julho de 2016

Adorável "Comunista"

Sei que esta postagem vai chatear os coxinhas, mas sou de esquerda e tenho que saudar as minhas colegas de orientação política. E se não bastasse ser linda, meiga, charmosa e muito gostosa, Shailene Woodley é esquerdista assumida, tendo feito inclusive discursos em prol de Bernie Sanders, um dos raros socialistas assumidos dos EUA.

E com certeza não deve estar nada feliz em saber que um paisinho da América do Sul sofreu um silencioso golpe que ameaça eliminar direitos importantes e desestimular a liberdade de pensamento. Shailene, muito prazer e FORA TEMER!


domingo, 24 de julho de 2016

Ensaio novo com a minha paixão

A lindíssima e meiga Brec Bassinger, que se tornou a minha mais nova paixão, fez um novo ensaio para um meio não informado. Ela aqui está ainda mais bela com um visual e clima que remete a segunda metade dos anos 60. Brec não é um amor?



sábado, 23 de julho de 2016

Musa de todos os verões

Uma das mulheres mais adoradas do mundo, Hailee Steinfeld, foi o assunto da semana meses atrás quando apareceu assim em uma praia de Miami, após fazer uma apresentação em um clube paradisíaco.

E caramba! Que belíssimo corpo tem a Hailee! Impossível achar uma mulher mais gostosa! Não é a toa que ela me fascina: é muita perfeição para uma mulher só! Ela já é dona de um dos rostos mais lindos do mundo e também de um dos corpos mais gostosos. Insuperável!



sexta-feira, 22 de julho de 2016

Mais uma latina para a gente se apaixonar

Não adianta. As latinas parece que vem com um tempero a mais de sensualidade. Sem querer prender a estereótipos, percebemos que o fato de serem um pouco mais sensuais que as outras mulheres acontece com a mais absoluta naturalidade.

E nao está sendo diferente com a mais nova musa latina da atualidade, Lilimar Hernandez, que apesar de venezuelana nata, está sendo revelada através do seriado americano Bella & The Bulldogs, cuja protagonista Brec Bassinger, virou uma de minhas paixões. Mas Lilimar não esta muito longe, com vocação plena de ser também apaixonante.

Lilimar tem um detalhe exótico em sua rara beleza. O de ter tonalidade diferente de cor em cada olho (um é castanho escuro e outro castanho claro). Mas isso só reforça a beleza de Lilimar que aqui aparece encantadora na premiação da Nickelodeon para os melhores do esporte.

Curiosamente foi uma das poucas celebridades que não veio vestida de atleta. Mas veio de deusa do Olimpo, pátria mitológica dos esportes. Prestemos atenção na linda Lilimar: muito se falará obre ela.


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Uma mulher como agente 007? Porque não?

Fizeram uma pesquisa na internet sobre quem poderia ser o novo 007, já que Daniel Craig (grande ator e o melhor da franquia depois de Sean Connery) demonstra desejo de largar o personagem. Na lista apareceu uma mulher, Gillian Anderson, que é americana, apesar de ter atuado em obras britânicas e possuir perfil para interpretar a versão feminina do personagem, que teria o nome de Jane Bond.  Estou na torcida pelo ator, cantor e apresentador inglês Idris Elba, mas a sugestão de entregar o papel a uma mulher não parece má ideia.

Mas não gostei da ideia de colocar uma não-britânica no papel. A tradição de colocar britânicos no papel deve ser respeitada e mantida. Pensei melhor e achei uma sugestão. Que inclusive atuou na franquia como auxiliar de James Bond, o que facilitaria muito para assumir a versão feminina do agente, já que conhece todo o esquema.

Naomie Harris, que é inglesa (agora sim!) e atuou em dois filmes da franquia como Eve Moneypenny. Eve poderia herdar a função de seu antigo parceiro assumir o codinome de Jane Bond e agir como a agente 007. Ela é linda, sexy, charmosa e talentosa, como o papel exige e o fato dela ter atuado na franquia seria uma  ótima vantagem. 

Harris faria uma excelente 007. Além das empolgantes cenas de ação ainda teríamos o prazer de saber que seria a primeira Bond Girl que é ao mesmo tempo o próprio agente 007, dando-nos a oportunidade de vibrar também com a beleza e sensualidade da estonteante Naomie Harris.