quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Papo inteligente

Esta foto mostrando estas duas jovens garotas poderia ser tratada como algo banal. Mas não é. Se trata do encontro das atrizes Rowan Blanchard e Kiernan Shipka, famosas por serem inteligentes e intelectualmente ativas. Blanchard é ativista social e Shipka atleta, estudante de gastronomia e suas entrevistas costumam ser bem densas de conteúdo. Ambas são entusiastas da boa cultura, embora ainda gostem de pop comercial, felizmente tratado por elas como tal.

Legal ver que essas duas atrizes amadurecidas para a pouca idade que possuem, terem se encontrado. Tenho a absoluta certeza que a conversa retratada nesta foto, além de descontraída, deve ter sido bastante inteligente. Hoje em dia é até raro ver mulheres de 40 anos em conversas que possam ter um conteúdo admirável e proveitoso.


terça-feira, 30 de agosto de 2016

Fátima Bernardes Solteira

Já está comprovado que, do contrário que muitos pensam, as jornalistas (assim como as médicas) estão entre as mulheres mais desejadas do país, sendo difícil haver um bom número de solteiras nessas classes profissionais.

Ontem de noite, foi anunciada a separação após 26 anos de casamento, de uma jornalista, uma das mulheres mais desejadas do país: Fátima Bernardes. Linda, inteligente, charmosa (mesmo aos 53 continua bem meiga e sensual), além de ser dona de um escultural corpão de enlouquecer, a jornalista que apresenta um programa de entrevistas e debates é uma bela exceção de uma regra.

Finalmente temos uma solteira de qualidade, uma mulher ultra-perfeita que habita tranquilamente os sonhos dos homens que admiram belas brasileiras.


segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Lauren Ambrose voltou ainda mais linda

A bela nerd de cabelo curtinho de Can't Hardly Wait chamou a atenção. Ela foi protagonizar Six Feet Under e alguns trabalhos menos famosos e sumiu. Casou, teve filhos e pouco se ouviu falar dela. Até que em junho passado, a bela reapareceu surpreendentemente mais linda em um evento. Mulheres como ela fazem falta diante de nossos olhos.

domingo, 28 de agosto de 2016

The Next Door Girl

Laura Marano, a gracinha que atuou no seriado musical Austin & Ally e que está lançando um trabalho novo como cantora (até legal, dentro dos limites do pop comercial juvenil - e a voz dela é bem fofa), é uma garota apaixonante. Para isso ela tem uma qualidade que poderia parecer um defeito: ela não tem cara de celebridade, com uma beleza simples e meiga que lembra a de uma colega da escola ou de uma vizinha do bairro.

E não pense que isso a faz menos linda. Pelo contrário: a beleza dela é ainda melhor, pois soa mais natural, acessível e romântica. É aquela garota sem "corantes e aromatizantes", e isso só aumenta o prazer de amá-la cada vez mais. Essa sim é uma garota perfeita para rapazes sensíveis e apaixonados.



sábado, 27 de agosto de 2016

A cada dia ela fica mais sexy

Sarah Hyland é uma das mulheres mais lindas do mundo. Seus olhões tem o superpoder de conquistar com rapidez qualquer admirador de sua beleza. Também é das mais gostosas, possuindo um dos corpos mais belos do mundo.

Seu único defeito no entanto é o de nunca estar solteira. Nunca faltam pretendentes para uma mulher com tanta perfeição como a Sarah, que além de tantas qualidades, tem um nome lindo.


sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Doce caipirinha

Quando esteve no evento da Foreign Press Association, Emma Stone, uma de minhas mais amadas musas (a minha namorada ideal segundo um quiz no site Zimbio) e uma das favoritas deste blogue (nesta temporada, é ela que ilustra o cabeçalho dele), chamou a atenção por uma sobrancelha meio despenteada que dava a impressão de ser mais grossa, deixando a bela com a aparência de uma garota da zona rural.

Mas como ela é lindíssima, ficou uma bela caipira, embora no citado evento (ver vídeo neste link) ela tenha soltado um baita vozeirão sensual, deixando seus fãs mais apaixonados congelados de fascínio. 

Emma é sempre uma deusa! Com a sobrancelha que tiver!



quinta-feira, 25 de agosto de 2016

As minhas suspeitas se confirmaram!

Quando passou o seriado Jessie, uma menininha bem pequena chamava a atenção pela seus belos traços. Ao vê-la, observei que quando ela crescesse, seria uma bela garota. 

Bom, a gracinha, que se chama Skai Jackson e atua agora no seriado Acampados (Bunk'd, que aproveita os personagens de Jessie, exceto a protagonista) já está no meio da adolescência (ela é ainda menor! Vamos respeitar!) e já deu para perceber: atingiu uma impressionante beleza!

Ela está linda aqui no evento da revista Variety para as jovens revelações do cinema e da TV. Minhas suspeitas se confirmaram! Skai Jackson é muito linda! Imagine quando ela chegar na vida adulta? Com certeza, Skai será uma belíssima mulher!


quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Olivia Holt, sempre maravilhosa

A atriz e cantora Olivia Holt, protagonista do excelente seriado Não fui Eu embeleza a galeria de hoje com a sua perfeição física e beleza facial serena. Uma mulher feita para se apaixonar.


terça-feira, 23 de agosto de 2016

A volta da Dona Perfeitona

Anos atrás, cientistas estudaram as formas femininas e com base em cálculos de medidas, chegaram a conclusão de que Jessica Alba é a mulher mais perfeita do mundo. Com um corpão perfeito e o rosto mais lindo que uma mulher pode ter, Alba é uma das mulheres mais desejadas do mundo.

A bela estava sem atuar há um tempinho, se dedicando a carreira de empresária no ramo da alimentação. Agora, retoma a carreira de atriz com o filme Mechanic Ressurection e stas fotos são da entrevista coletiva que divulgou o filme.

E realmente os cientistas estavam certos, Não há quem supere a beleza e formosura de Alba.


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Kristen Bell, porque nunca é demais

Uma de nossas musas mais adoradas esteve divulgando a nova programação do canal NBC e estava linda como sempre. Vejam as fotos de maravilhosa loirinha.



domingo, 21 de agosto de 2016

Brec Bassinger reinou absoluta no evento da Variety

A revista Variety faz anualmente um evento chamado Power of Young Hollywood para celebrar as jovens revelações do cinema e da TV estadunidenses. Neste ano, compareceram muitas gatas, dando a impressão que havia um concurso de beleza incluído no evento.

E neste concurso, Brec Bassinger ganhou disparado, aproveitando para mostrar que além de ter um dos rostos mais lindos do mundo, ela tem um corpão escultural. Ela eliminou a concorrência. Não é a toa que Brec se tornou a minha mais nova paixão.