segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A volta da Alice Gracinha

Eu tinha visto um filme de comédia juvenil onde um cara teve que ira a uma cidade de interior e uma das personagens interioranas foi interpretada por uma morena lindíssima e de traços e gestos muito meigos.

O nome da atriz é Alice Greczyn e não é muito famosa para o grande público. Ela estava meio sumida e reapareceu na festa de Halloween organizada pelo site de celebridades Just Jared, que contou com a presença de muitas celebridades (sinal de que elas não se importam sobre o que e dito no site).

Ela veio com visual retrô que lembra o antigo Império Romano e continua fazendo jus ao apelido que dei a ela: Alice Gracinha. Uma das mais meigas garotas que eu já vi em minha vida.

domingo, 30 de outubro de 2016

Dakota Fanning, porque eu a amo

Dakota está divulgando o filme em que atua, American Pastoral. Este é mais um evento de divulgação e ela esteve maravilhosa em um belo vestido laranja que mostra que ela não apenas é uma das mulheres mais lidas do mundo como também é das mais gostosas. Perfeição absoluta. E por isso que ela é a minha maior paixão entre as famosas.



sábado, 29 de outubro de 2016

Brec quer nos ver melhor

Brec Bassinger, que virou frequentadora assídua deste blogue, pelo jeito não quer apenas ser vista. A linda loirinha também quer ver melhor seus fãs e colocou estes óculos, que parecem ser de grau, quando apareceu no evento da Glitter Magazine. E não é preciso dizer que ela ficou linda com estes óculos. Ela é linda de qualquer jeito!



sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dakota sempre mágica

Esta aparição te um tempinho, mas achei conveniente colocar aqui hoje. Ela aparece bem fofa aqui, com o rosto limpo mostrando sua impressionante beleza natural. Ah, mas é a Dakota, uma deusa da perfeição que nunca decepciona. Sedução é com ela mesma!


quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Pey Pey no Hollywood Today Live

A Peyton Roi, nossa queridíssima Pey Pey, esteve no programa Hollywood Today Live para divulgar seus vários trabalhos, incluindo dois filmes a serem lançados simultaneamente. Aqui estão as fotos que ela tirou para divulgar o programa.



quarta-feira, 26 de outubro de 2016

As curvas de Lilimar

Lilimar Hernandez é uma das revelações da beleza latina e quanto a isso, não decepciona. Lilimar é sexy, é linda e ainda tem umas belas curvas, dignas de uma deliciosa latina. A bela venezuelana esquenta qualquer ambiente. Tragam-me um ventilador!!!



terça-feira, 25 de outubro de 2016

Lilimar muito sexy em evento que homenageia latinos

Lilimar Hernandez estava como deveria estar uma autêntica latina em um evento dedicado a latinos. Este penteado valorizou bem a impressionante beleza de Lilimar, que a cada aparição se torna cada vez mais sedutora. Por isso que ela está sempre aqui.


segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Danica McKellar: Paul Gregory Photoshoot

Foi divulgada uma foto com o ensaio feito pela Danica para o fotografo Paul Gregory. E nota-se que morena, uma das mulheres mais lindas do mundo, esta cada vez mais linda!




domingo, 23 de outubro de 2016

Peyton Roi encantadora

Dizer que Peyton Roi é encantadora parece redundância. Mas vamos considerar encantadora para reforçar ainda mais esta qualidade bem natural de belíssima gata, uma das mais adoradas deste blogue.


sábado, 22 de outubro de 2016

Mackenzie Foy avassaladora

Fico me perguntando o porquê da equipe de produção do Crepúsculo ter escalado para o elenco secundário três das mulheres mais lindas do mundo: Dakota Fanning, Jodelle Ferland e Mackenzie Foy. Três das mais mitológicas ninfas que a realidade pôde oferecer.

Foy, como as outras duas, tem uma beleza extrema, destruidora e é impossível achar na face da Terra algo que supere em beleza. Esta foto postada no Instagram oficial da deusa é uma prova disso. Ela está proibida de entrar em um concurso de beleza. Se Foy entrar em algum, ela ganha.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Bode Expiatório

Esta é a cantora teen Rebecca Black, conhecida por lançar as suas canções utilizando as redes sociais como plataforma de divulgação. Mas quando lançou a sua primeira canção, a ingênua e despretensiosa Friday (sexta-feita, razão de eu estar postando isso hoje), todo mundo começou a descer o cacete na coitada, como se ela fosse a responsável pela evidente decadência musical da atualidade. Um bode expiatório musical.

Coitada. Além da música dela ser claramente direcionada ao público infanto-juvenil, não tendo nenhum compromisso com o progresso das artes, não canso de escutar músicas muito piores que Friday nas vozes de Justin Bieber e das "imaculadas" Beyoncé e Britney Spears, os três tratados como "verdadeiros gênios" da atualidade e possuindo verdadeiros cães de guarda como fãs. Se Rebecca Black não é genial, está longe também de ser um desastre.

Ela está lançando uma nova canção, The Great Divide, e está dando entrevistas para divulga-la. Black, pelo jeito não levou a sério as - injustas - críticas e leva a sua carreira adiante, sem a obrigação de ser uma "Joan Baez" ou uma "Sarah Vaughan". Black canta para se divertir e depois da polêmica, parece não fazer muita questão de ser levada a sério.

Agora quanto a mulher Rebecca Black: rapaz, como ela é uma gracinha! Rebecca é linda demais e tem um belo corpo, com bons seios e também possui um sorriso apaixonante, além do jeitinho charmoso de falar e de gesticular. Pode até não ser uma grande cantora, mas como mulher é uma das melhores. Como uma admirável gata, não deixa a desejar.



quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Kayla Maisonet é linda demais!

Kayla Maisonet, atriz de A irmã do meio, é também uma das mulheres mais lindas que eu já vi em minha vida. Seu rosto meigo com uma perfeita combinação de traços não possui outro igual. Fica impossível não se deixar seduzir por esta morena de beleza angelical.