quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A Elie Goulding da Alemanha

O Eurovision, tradicional festival de música da TV alemã - meio comercial, sabe como é - costuma servir como uma espécie de "Show de Calouros" chique. Mas no meio sempre há alguns interpretes realmente bons que usam o festival para mostrar o que sabe fazer.

A edição alemã do evento - que acontece em toda a Europa - lançou uma bela morena com a meiga aparência de "girl next door" (a garota que não tem cara de "celebridade inalcançável" e que a gente conhece pessoalmente, na vizinhança, na escola, etc.), mas com voz bem sensual. O nome dela é Lena Meyer Landrut e eu já virei fã dela. 

Eu explico: Landrut soa como uma espécie de filial da inglesa Elie Goulding na Alemanha. Goulding é a cantora atual que eu mais gosto (eu tenho o seu primeiro álbum). As vozes das duas diferem muito (a de Landrut é mais sexy, embora na aparência, a coisa se inverte, com Landrut de traços mais meigos e Goulding com jeitão de loirona sexy), mas o tipo de música é exatamente o mesmo. E isso é bom, pois as duas agradam bem nesse quesito..

Coincidência ou não, as duas são contratadas pela Universal Music. Para reforçar a comparação, Elie Goulding compôs uma música, Who'd want to find Love e vendeu os direitos a Landrut. Abaixo, coloquei os videos com as duas versões.


Apesar de alemã, Landrut grava majoritariamente em Inglês, apesar de fazer mais sucesso em seu país do que fora. Não consegui achar alguma música em alemão gravada pela morena. Mas de qualquer forma a bela Lena acaba de entrar na minha lista de cantoras favoritas e de musas favoritas também, pois a beleza dela é exatamente do tipo que eu gosto.


terça-feira, 29 de novembro de 2016

Duelo de deusas de máximo quilate no Max Mara

Há alguns meses o mundo teve a oportunidade de ver um estrondoso encontro de duas deusas máximas da perfeição: Sabrina Carpenter e Peyton Roi, duas das mais incríveis mulheres que já estiveram na face da Terra.

E tinha que ser em um evento de beleza, organizado pela marca Max Mara, onde as duas mostraram que são excelentes exemplos do limite que a natureza é capaz de atingir para criar uma mulher perfeita.

Por coincidência (descobrimos pouco antes do fechamento desta postagem, escrita dois dias antes), esta postagem está sendo publicada no dia em que foi divulgado o envolvimento de cada uma das duas no projeto #GivingTuesday, em que celebridades dão de alguma forma alguma contribuição social. Não é algo para mudar o mundo, mas já é alguma coisa.





segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Tempos difíceis no Brasil e no mundo: vamos homenagear nossas heroínas!

Esta semana começa com uma luta intensa para tentar salvar o país de uma tentativa de eleição indireta que poderá preservar os erros cometidos pelo poder golpista e todas as forças que o apoiam e dão sugestões de medidas sádicas contra a população.

Sabendo que a onda direitista que varre o país é infelizmente mundial (e a eleição de forças direitistas como Trump e o crescimento do fascismo mundial comprovam isso), nos solidarizamos com duas atrizes queridas que foram presas por desejar justiça social e fim dos privilégios dos mais ricos. Elas são de certa forma ricas, mas não egoístas e nem alheias a realidade cotidiana.

Shailene Woodley e Audrey Whitby foram presas (e libertadas em seguida, sob fiança) junto com seus grupos que se manifestaram por causas sociais em seu país, os EUA, que prometem retroceder graças a eleição de um mega-empresário ignorante que pretende, como Temer, cortar benefícios da população.

Em homenagem a essas jovens belas heroínas, aqui está uma pequena galeria com fotos de cada uma das duas, como forma de manifestarmos nossa solidariedade a todas as pessoas carentes do mundo todo. Todos os que sofrem, desprezados pela elite dominante, merecem nosso sincero respeito.


domingo, 27 de novembro de 2016

Com estilo em Nova York

Minha amada Peyton Roi de vez em quando é vista em Nova York desfilando com todo o seu estilo, embelezando a movimentada cidade. E aqui não está sendo diferente. Pey Pey é demais!



sábado, 26 de novembro de 2016

Brec entra em um mundo virtual

Nossa amada Brec Bassinger foi a um evento sobre jogos e se divertiu bastante. Mas por uns momentos, a gente teve que abrir mão da beleza da gata, escondida dentro de um estranho óculos que a colocou em um mundo virtual. Um mundo onde eu poderia estar casado com ela.



sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Solteira, Sabrina Carpenter divulga sua música

O que eu estava desconfiado se confirmou: Sabrina Carpenter, uma das mulheres mais lindas que eu já vi em minha vida, está solteira. O agradável casal feito com o ator Bradley Steven Perry infelizmente acabou. Há rumores, prestes a ser confirmados, de que Perry está namorando Sarah Gilman, colega de elenco de Olivia Holt em Não fui Eu, seriado do qual sou fã.

Bom, a vida é assim, e vamos curtindo a solteirice de Sabrina com fotos dela no famoso programa de Elvis Duran, um dos radialistas estadunidenses mais conhecidos fora dos EUA. A música de Sabrina Carpenter (que não tem qualquer parentesco com os românticos Carpenters) não é grande coisa (o que era esperado, observando o meio de onde ela veio), mas nos dá a oportunidade de saber que ela tem bela voz. Curtam as fotos dela no programa de Elvis Duran.



quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Pey Pey, porque estamos com vontade

Esta sessão tem um tempinho, mas ficamos com vontade de colocá-la aqui. Afinal é a querida Peyton Roi, a Pey Pey, nossa paixão. Linda como só ela, nunca poderia faltar aqui!


quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Embelezando Nova York

Olivia Holt foi fotografada andando pelas ruas de Nova York com um belo vestido preto de couro. Nada melhor que uma gata como ela para embelezar as ruas em um tumultuado cotidiano típico de uma cidade urbana.


terça-feira, 22 de novembro de 2016

Piscinão

Esta foto parece meio vertiginosa, mostrando a deliciosa Peyton Roi List de biquíni, em uma cobertura de hotel diante de um mar - lago, baía, sei lá! - dando a impressão de que ela vai fazer um salto ornamental. Bom ela não fez - ufa! - mas deu beleza a foto, muito bem clicada com a bela paisagem e a mais bela ainda deusa enfeitando o ambiente.


segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O retorno triunfal de uma deusa

Não houve outro assunto. Apesar da grande quantidade de gatas, o American Music Awards deste ano ficou marcado pelo retorno aos holofotes de Selena Gomez, que permaneceu no anonimato durante alguns meses para tratamento da lúpus, doença crônica da qual é portadora.

Rapaz, sabe aquela mulher que seduz a todos, magnífica, radiante, linda, perfeita? Selena Gomez não somente voltou para matar a saudade como veio mais linda e gostosa que nunca. Uma mulher na melhor definição da palavra "mulher".

Selena, de quebra, ainda ganhou prêmio no evento. Se tivesse a categoria "Musa do AMA", seria mais outro prêmio para a sensual morenaça de ardente sangue mexicano.  

As outra gatas do evento foram facilmente ofuscadas pela deusa latina, que seduziu com um vestido vermelho que valorizou as suas perfeitas (seu corpo é um dos meus favoritos) formas. Uma autêntica Rainha Encantada.