sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cadê a feiosa?

Recentemente eu assisti a ótima comédia The DUFF, que apesar de recente, lembra bastante as comédias juvenis dos anos 80. Com o sucesso de critica do vindouro The Edge of Seventeeen, pode se esperar uma nova onda de filmes juvenis.

O filme, que tem Skyler Samuels (Scream Queens) e Bella Thorne (Shake It Up) no elenco, conta a estória de uma garota inteligente e relativamente bonita, mas impopular, que serve de "escada" para que as suas amigas se sintam mais bonitas. Ela se rebela quanto a isso e passa a ser objeto de bullying de quase toda a escola em que estuda.

A tal personagem, Bianca (curioso que uma de suas amigas, a mais rebelde, é interpretada pela atriz Bianca Santos, descendente de brasileiros), interpretada com talento pela atriz Mae Whitman (bem mais velha que a sua personagem, algo comum em comédias juvenis), é rotulada como DUFF (Designated Ugly Fat Friend - Designado Amigo Gordo e Feio) e acaba sofrendo por isso.

Curioso que na vida real, Mae Whitman, que faz a suposta feiosa, é linda e meiga, daquelas que dá vontade de namorar só de olhar. Ficamos perguntando porque colocar uma garota tão linda para o papel de feiosa. Se bem que no final do filme, a sua personagem acaba ficando ainda mais linda e sedutora que as outras, conquistando o galã do filme.

Abaixo fotos da bela atriz divulgando o citado filme em que é a protagonista.