terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Especial Globo de Ouro: Leighton Meester

Leighton Meester não tem aparecido por aqui. Apesar disso ela é das mais queridas deste blogue. É uma das mais lindas, charmosas e gostosas mulheres do mundo e tem uma personalidade marcante, com o hábito de oferecer lições de vida em suas entrevistas.

Recentemente pude matar a saudade dela enquanto eu assistia TV, coincidentemente em dois dias consecutivos na mesma semana. Um, através do vídeo da música Heartstrings (é ao som desta música que escrevo esta postagem) composta e gravada por ela em sua carreira musical (ela é cantora, sabiam?), que deu durante um intervalo em um canal por assinatura.

Outro foi através do filme Monte Carlo, protagonizado por Selena Gomez, onde Leighton fez o papel da meia irmã, que viaja meio de má vontade mas depois acaba gostando após se apaixonar por um galã meio pobre, mas que adora viajar pelo mundo em sua lambreta.

Muito bom rever Leighton Meester - que casou e teve filho com o também ator Adam Brody, que eu admiro bastante, ficando um tempo meio sumida dos holofotes - que é uma das musas mais adoradas daqui. Tomara que eu possa continuar fazendo muitas postagens sobre ela.