quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Especial Globo de Ouro: Meryl Streep

Hoje vamos encerrar a nossa maratona de Globo de Ouro de acordo com o nome, ou seja, com chave de ouro. Com uma autêntica gata na idade da sabedoria. Sim, porque as mulheres, que se cuidam mais do que os homens, chegam bem melhor a maior-idade e muitas delas ainda fazem suspirar muitos marmanjos e garotos. Meryl Streep é uma dessas mulheres.

Streep, atriz de talento consagrado e com capacidade de fazer papéis dos mais variados, é uma linda mulher de mais de 60 anos. Tem belos traços faciais combinados em uma beleza rara, que somente ela possui. Uma mulher que ainda sabe seduzir e que prova que há sim, muitas beldades de idade elevada. Uma verdadeira gata-rainha a ter os homens de todas as idades sob seus pés.

Aliás, com o aumento da expectativa de vida, a tendência que a vida se estique, fazendo com que muita gente envelheça mais tarde (se verem a minha aparência, por exemplo, não acreditarão que sou um homem maduro de 46 anos). Por isso que cada vez mais temos gatas de 50, 60 e 70 anos ainda fazendo corações masculinos baterem mais forte.