sábado, 14 de janeiro de 2017

Especial Globo de Ouro: Zelda Williams

Sempre fui fã de Robin Williams. Famosos por muitos papéis humanistas e altamente carismáticos, ele infelizmente, decidiu encerrar a vida por conta própria após descobrir que estava com uma doença incurável. Uma pena. Perdemos um grade ator e uma pessoa agradável.

Cerca de poucos anos antes de sua morte, descobri que Williams tinha uma linda filha, também atriz. Linda, em termos, pois para mim ela está entre uma das mulheres mais belas que eu já vi e seu estilo de beleza é um dos meus favoritos.

O nome dela é Zelda Williams e após a morte de seu pai, ela escreveu uma bela mensagem em homenagem ao pai. Zelda faz o tipo apaixonante com a sua beleza meiga e realmente faz muito bem o tipo de mulher com quem eu gostaria de me casar.

Filha linda, pai legal. Puxa como seria bom ter Robin Williams como sogro! Uma pena termos perdido um dos melhores seres humanos que esteve na Terra. Pelo menos a filha está aí para compensar com a sua beleza e talento a ausência de um dos melhores atores de todos os tempos, prestigiando um grande evento como o Globo de Ouro.