quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A garota que me conquistou por apenas seis segundos

Eu adoro mulheres. Mas não qualquer mulher. Vocês devem notar que sou bem seletivo neste site e aqui não entram mulheres vulgares, tolas, broncas, metidas ou que não tenham uma personalidade admirável. Este site não é um site erótico e sim feito para a apreciação da beleza e da delicadeza femininas e aqui entram apenas mulheres com alguma qualidade marcante, sempre com respeito e despidos de qualquer preconceito machista.

Não sou um homem fácil de conquistar e não é qualquer mulher considerada bonita que me atrai. Eu custo a me interessar por varias, após muito tempo analisando a personalidade. Mas um caso foi um recorde. Uma musa me conquistou após apenas seis segundos do início de um vídeo.

Eu já estava prestando atenção na impressionante beleza da bela havaiana de nome estranho Auli'i Cravalho (sim, Cravalho, não é erro de digitação!). Mas foi só ouvir seis segundos de um vídeo onde ela fala sobre as palavras do idioma havaiano, apenas seis segundos para eu me apaixonar por ela. Resultado, ela entrou na elite de minhas maiores paixões.

Curioso que Cravalho ficou famosa em um trabalho em que não mostra a sus impressionante beleza, o desenho animado Moana. Cravalho tem uma meiguice raríssima entre as musas de hoje e uma linda e cristalina voz (razão da rapidíssima conquista). 

Ela tem o costume raro em muitas musas e que eu adoro: colocar uma flor no cabelo, perto da orelha. Além disso, esta verdadeira pérola humana tem um belo corpo - que mostra com absoluta discrição, o que acho correto - e um sorriso sincero e meigo que é impossível ficar cativado.

Essa merecia entrar no Guiness, pois após vê-la falar por apenas seis segundos. Mas eu assisti o resto do vídeo e a paixão só aumentou. Ela se tornou uma das queridas daqui e estará mais vezes em nosso site. Só torcemos para vê-la atuando em um trabalho onde ela possa mostrar a sua rara beleza.