domingo, 5 de fevereiro de 2017

Sugar Sugar: tem brasileira nos Archies

Uma excelente notícia para quem cresceu com os desenhos animados e os quadrinhos da turma de adolescentes liderados pelo Archie em sua escola Riverdale. O canal CW (que pertence a Warner) solta neste mês a versão em carne-e-osso (live action) da turma em um seriado com o nome da citada escola, Riverdale. A Netflix brasileira, caso Temer não acabe com ela, pode transmitir o seriado.

Além dos personagens bem legais, das tramas movimentadas e de muita música (quem não se lembra de Sugar Sugar?), já que os principais personagens formaram uma banda, temos de brinde no papel da Veronica, uma morenaça linda de olhos hipnotizantes. 

O nome da morenaça é Camila Mendes e se você achou curioso o nome dela, saiba que assim como a sua famosa xará e também querida nossa, Mendes também é descendente de brasileiros. Ela até afirmou que seu sonho é fazer novela no Brasil.

Enquanto ela não vem para cá fazer novela, vamos curtir a impressionante e hipnótica beleza de Camila Mendes e aguardar que a Netflix ponha Riverdale para a alegria de fãs dos Archies que como eu cresceram se divertindo com tudo de bom que a alegre turma sempre teve para oferecer.