sexta-feira, 10 de março de 2017

Natalie Portman é a perfeição em pessoa - Capítulo...

Quem acompanha este blog sabe que eu tenho um violenta queda por Natalie, que considero uma das 10 mulheres mais lindas do mundo e a perfeição em todos os sentidos. Eu falei TODOS.

Uma mulher de rosto lindíssimo, boa estatura, com bela voz, corpo delicioso, simpática, bem-humorada, bom gosto cultural e delicadeza típica de uma mulher de classe. O que ela tem de errado? Acho que não ser minha é o seu único defeito.

Natalie é a mulher com quem eu casaria e seria muito fiel, sem enjoar nunca (se bem que um felizardo chegou primeiro e se casou com ela, para a minha tristeza). Afinal, ela é a perfeição personalizada.

Para quem estranhou o título, as reticências explicam que não dá para resumir a perfeição de Natalie Portman em uma só postagem. Seria preciso uma série eterna, sem fim, para celebrarmos uma das maiores deusas do universo.