terça-feira, 21 de março de 2017

Presentes de Aniversário

Hoje eu assopro velinhas. E aniversário, sabe como é, é dia de receber presentes. Para me presentear, uma pequena seleção com as mais deusas na minha opinião, as top de linha na minha preferência sobre mulheres. Elas estão aqui em ordem alfabética.

É bom esclarecer: é uma lista de preferências minhas, são 10 mulheres por quem sinto algo mais do que uma simples admiração de beleza. Portanto uma lista subjetiva e bastante pessoal. As 10 melhores segundo a minha opinião particular. A única brasileira na lista é a Isabelle Drummond, por não confiar muito em grande maioria das celebridades brasileiras.

Nesta lista com dez musas, há o que defino, com base em meu gosto particular, como o máximo que a natureza consegue criar como beleza feminina. Somente as deusas do Olimpo, as mais apaixonantes entre as apaixonantes, estão nesta lista.