sábado, 4 de março de 2017

Rashida Jones na festa da Vanity Fair

Uma das mulheres mais lindas do mundo, apesar de pouco comentada, Rashida Jones já se tornou uma de minhas musas favoritas. Eu tenho uma forte atração por esta bela mulher que vi atuar em muitos filmes legais que eu assisti (recentemente a vi em A Rede Social, sobre a fundação do Facebook, cuja conta cancelei mês passado, fulo da vida com a onda fascista que tomou conta das mentes de vários usuários desta rede social).

A bela ainda protagoniza a divertida serie de humor Angie Tribeca, além de ser filha de um dos maestros de funk (não é o que você esta pensando) que eu mais gosto, o mestre Quincy Jones, também produtor de discos memoráveis e arranjador impecável. Curioso que ela optou por não seguir carreira musical, embora cante bem, como demonstra em sua participação anual no programa de Jimmy Fallon para cantar sátiras dos hits que marcaram cada ano.

Sinceramente, acho que eu deveria postar aqui mais vezes sobre esta maravilha da natureza que atende pelo nome de Rashida Jones. Ela sabe como me seduzir.

PS: Esta postagem está sendo feita ao som de Give me The Night, com George Benson, música dançante ótima para se pensar em belas mulheres, com produção do "papai" Quincy e arranjos da orquestra conduzida pelo maestro-produtor. Tudo a ver com esta postagem.